Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ45 - Branco - LU-KC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem vindo

Belo autocarro, espero ver isso ao vivo no almoço de Natal

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado a todos. A ver vamos se o levo ao passeio. Neste momento tem um "pequeno" contra que é a sofagem não estar a funcionar e faz frio... Muito frio...

Comment

Publicado por Fernando Salgueiro Ver Publicação
        Obrigado a todos. A ver vamos se o levo ao passeio. Neste momento tem um "pequeno" contra que é a sofagem não estar a funcionar e faz frio... Muito frio...
        Ora que bela aquisição!

Nada como vir testa-lo numa viagem até junto da familia toy....

Quanto ao fazer frio, é uma lavagem no circuito de refrigeração e possívelmente estar sem termostato (ou colado aberto)...

Abraço
        David Paredes

Comment

Ou a torneira estragada/colada ... Eu começava por aí
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Que bela viatura. De certo não falta espaço dentro.
            Hercílio Neto (Uncle Stan)
            ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Comment

Publicado por NJ Ver Publicação
              Ou a torneira estragada/colada ... Eu começava por aí
              Hoje já vou investigar. Depois conto.

Comment

Boas! Parece-me que o problema está no facto de não haver circuíto de água para a sofagem, ou seja, está tudo ligado, mas o tubo de entrada e saída da sofagem ligam no mesmo ponto, perto do termóstato e, portanto, não fazem circular a água. Alguém me pode indicar onde deveria estar ligado o tubo correctamente ou se estou a ver mal o problema?

Comment

Bom dia,
                  sem ver o resto, tanto quanto me julgo lembrar... a água sai desse tubo que está na vertical e entra num buraco que tens tamponado no teu carro. Tens lá um toco de canalizador para meter uma chave quadrada... esta na Foto por baixo desse tubo grosso que vai para o radiador do motor.
                  o que aí tens é um circuito fechado do radiador da saufage . Tens de tirar esse tubo que vem do radiador interno , tampar o tubo de aço vertical e ligar o de borracha ao local onde está tamponado.
                  abraco.
                  Last edited by armstrong; 04-12-2017, 12:12.

Comment

Esse motor é um 3B? parece mais um 11 pela tampa, o 3B tem a tampa igual ao B...
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Foi me vendido como 3B, mas não sei ao certo. Como posso confirmar?

Vou confirmar essa situação do circuito de água a ver se funciona.

Comment

A trabalhar...
                      X