Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Rebarbadora? [chocadoo]

Abraço extremista
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já levou dois cortes ligeiros [:-\]

Em principio mantendo tudo não precisará de mais, espero, só alterar os batentes, acabou-se a barra! LOL

Agora muito estranho, para mim que foram os segundos que comprei foram os pneus!!!

Silverstone M-117 Xtreme, 35x10.5x16, começei a achá-los pequenos e peguei na fita, para meu espanto 33" de altura!!! [chocadoo]

Sãu usados mas nunca foram alterados e se fossem a diferença seria ao contrario, para maiores penso eu!

É possivel o taco novo ter 1"? É demasiado não vos parece?

Abraço

Comment

Ora boas,

Venho aqui mostrar o que se tem feito por estes lados!

Após resolvido o problema das molas com a ajuda do Nelo, vamos tentar não estragar!

Estas fotos foram tiradas no mesmo sitio das primeiras antes de lhe começar a mecher (Ao fim ao cabo nunca tinha colocado nenhumas do interior) :

Só depois reparei na argolada que meti nos simbolos, é no que dá as pressas... [:-[

Esta foi com uns comparsas...
        Eu tinha aqui uma figueira malvada, ser puxado a descer custou-me, então foi ali o teste, descer e subir! Resultado impecávél!
        Subir a Carvalha perto de Arruda.

Aqui fica o Link do video, está demasiado grande, mas não consegui fazer o upload do original!
        Por volta do minuto 12 entra o BJ em cena!

http://youtu.be/BjSjB69wxKo

Depois disto fui a um passeio em Salvaterra de Magos, até perto da barragem, o balanço também se pode considerar bastante positivo, conclui que a proxima tem de ser o turbo urgentemente...

Selfie para picar um amigo... LOL

Espero que gostem, venha a critica! [smile rir-se]

Estou a tentar preparar-me para a figueira, gostava de ir...
        Vamos ver!

Abraço

Comment

este BJ esta qualquer coisa...

so lhe trocava o volante e pintava-lhe o tecto de cinza metalizado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

boas Bruno,
            ficou com bom aspecto, em cruzamentos extremos as rodas da frente não batem nos guarda-lamas?
            que tal o comportamento com essas molas/amortecedores?

abraço

nelolopes

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32264.msg100749#msg100749 date=1400018068]
              este BJ esta qualquer coisa...

so lhe trocava o volante e pintava-lhe o tecto de cinza metalizado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

Obrigado Armstrong, mas estás com azar nas duas "mudanças"... A 1ª traz muitas recordações e até encaixa bem, a segunda não o vejo com outras cores! [] LOLOLOL

Nelo, o comportamento foi da noite para o dia, rijo sim, mas sinto que dali não vai partir, parto eu mais depressa [:P]
              Mas não há comparação com o que eu lá tinha.

Ao cruzar não bate nas cavas porque aumentei os batentes um bom bocado, tenho de tentar subir mais qualquer coisa pois o eixo ficou muito proximo dos batentes mesmo em piso direito, mas porta-se lindamente!

Estou a pensar em fazer a experiencia com os brincos antigos (exagerados, acho eu) só para ter uma ideia do resultado.

Comment

Boas.

Muitos Parabéns. O jipe está muito bom []

Isso é que tem sido disfrutar da máquina [smile rir-se] [smile rir-se]

Continuação de bons trilhos com muitas fotos e vídeos para a malta se ir babando [:P] [:P]

Abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Bem fixe, muda urgentemente é esse volante

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Muito bonito.

Comment

A trabalhar...
                    X