Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Boas

Sou mais um que me junto ao clube, chamo-me Bruno tenho 28 anos, sou de Alverca e a minha reliquia é um BJ40 de 83 azul, neste momento estou a aguardar a pintura pois já levou uns bocados de chapa novos, não posso falar muito mais porque mal o comprei fiz uns 10Km como ele e foi para o estaleiro, posso dizer que sou um bocado leigo nisto mas para já depois lhe lavar a cara, começam os updates, pelo pouco que vi estou no sitio certo.

Abraço

Deixo algumas fotos (caso as poste bem à 1ª ) do percurso que tem sido longo:

Re: BJ40 83 - Bruno F.

Bem vindo

Mais um velhinho a rejuvenescer

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: BJ40 83 - Bruno F.

Boas, seja muito bem vindo ao forum [smile rir-se] o que aconteceu no primeiros 10 klm ?

como tava antes da reparação ainda estava a ponto de curtir.. [smile rir-se]

aquelas proteçoes "paraxoques" sao em axo inox nao sao originais...algo parecido... []

cumprimentos

Comment

Re: BJ40 - 1983 - "Bruno F."

Mais um que vai renascer... bem vindo ao forum.

boa recuperação.

Comment

Ora muito bem vindo sejas, Bruno.

Para te juntares mesmo, mesmo ao clube vê este tópico: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Agora, vamos lá falar entre vizinhos. []

És de Alverca e eu trabalho em Alverca e mora em Vialonga. Como podes perceber, vou começar a andar de olhos abertos á procura desse J4 azulinho! [smile rir-se] [smile rir-se]

Qualquer coisa que precises, apita, ... ou melhos, buzina! []

abraço vizinho
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já respondi mas lago correu mal, esta mesg é de teste apenas!

Comment

Ok parece que não foram enviadas as anteriores.

Desde já obrigado pelas boas vindas.

Quanto ao 1ºs 10km foi apenas para ver se funcionava tudo, e sim meio enferrujado pois estava parado à 4 anos mas funcionou tudo, depois foi para o estaleiro, mas começei muito mal, um pouco como comçar uma casa pelo telhado, mas já está agora é seguir em frente.

Esses ditos para choques segundo me foi dito era obrigatório, não sei, ja vinha com eles e assim ficaram, logo vejo o fututo deles.

Prioridade agora quando chegar da pintura é a revisão geral ao motor, rodas mais crescidas, discos à frente e direcção assistida, veremos o atraso da pintura!

Abraço

Comment

bem vindo Bruno , exelente trabalho esse j4 vai ficar impec

bota ai mais fotos que a malta gosta [smile rir-se] [smile rir-se]

se precisares de ajuda há por ai na tua zona uma malta que te pode ajudar, eles são mais conheçidos pelo trio do GARRAFÃO [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

cumprimentos Daniel Sardinha

Comment

Boas Bruno F.,

Muito Bem vindo a esta familia!

Estou a ver que não esperas-te e metes-te logo mãos à obra [8)] [8)]

Tal como o Nilde disse, basta um garrafão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sim sim. Garrafão, sumo de Vialonga em formato mini, o que calhar... [smile rir-se]

Ó Nilde, nao te esqueças que são três mosqueteiros e um Dartanhan. Ou seja, a belo e módica quantia de 4 gargantas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço corrector
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X