Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Fumo esbranquiçado - VM

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Fumo esbranquiçado - VM

[quote author=pepe73 link=topic=32269.msg62991#msg62991 date=1351275813]
    reapertar martelos e cabeças...isso ja vai ai um trab mecanico dos diabos =)
    [/quote]

Bem vindo ao club das unhas sujas ou club das carteiras grandes

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Um gajo compra Toyota pra n precisar d ter carteira grande pra gastar em reparações!
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

[quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=32269.msg63010#msg63010 date=1351324104]
        Um gajo compra Toyota pra n precisar d ter carteira grande pra gastar em reparações!
        [/quote]

Pura ilusão
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32269.msg62984#msg62984 date=1351269308]
          já agora reaperta os martelos e cabeças [:-X] [smile rir-se]

abraço
          [/quote]

Sabes que já falei sobre isso com o meu mecânico e ele disse que o fazia mas que ia partir ou escachar os pernos. Se estava a funcionar bem e sem fugas, para deixar estar.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32269.msg63119#msg63119 date=1351506054]
            [quote author=LENHADOR link=topic=32269.msg62984#msg62984 date=1351269308]
            já agora reaperta os martelos e cabeças [:-X] [smile rir-se]

abraço
            [/quote]

Sabes que já falei sobre isso com o meu mecânico e ele disse que o fazia mas que ia partir ou escachar os pernos. Se estava a funcionar bem e sem fugas, para deixar estar.
            [/quote]

desculpa amigo o teu mecânico é fraco... [:-X]

abraço

Comment

Lol! Quem fala assim não é gago!

Cumprimentos.

Comment

ahahah =)
                amanha ja o meu toy deve começar a levar caminho para a ma vida xD
                vou começar as verificaçoes revisao e reparaçao da manga de eixo...espero ja para dezembro andar por montes e vales...xD

Comment

[quote author=pepe73 link=topic=32269.msg63435#msg63435 date=1351868013]
                  ahahah =)
                  amanha ja o meu toy deve começar a levar caminho para a ma vida xD
                  vou começar as verificaçoes revisao e reparaçao da manga de eixo...espero ja para dezembro andar por montes e vales...xD
                  [/quote]

Dia 16 de dezembro estará pronto? [smile rir-se] [smile rir-se]

Temos almoço! Não faltes. []

abraço convidado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

16 de Dezembro acho que ja esta operacional...=) ando a majicar ideias e listas de material pa por...mas hade tar...se nao estiver como quero pelo menos para lavrar deve estar =)

Comment

A trabalhar...
                    X