Bom noite a todos os membros e administradores, sou propietário de um land cruiser KZJ 95 com 8 lugares já há cerca de 5 anos, mas só agora é que está pago, por isso chegou o momento de fazer a apresentação do “Uma” aqui no forúm, sou visitante já alguns anos e foi através deste, que descobri o veículo nos classificados.
É de 07/99 e quando o adquiri tinha cerca de 83 mil Km e já vinha com alguns extras:
Suspensão Proflex
Molas King
Intercooler de grandes dimensões
Proteção frontal de alumínio
Pneus BF Goodrich Mud 265/75 R16
Jantes em liga leve tipo competição
Manómetro de turbo
Agora tem perto de 150 mil Km e mais alguns extras:
Snorkel Safari
Pneus BF Goodrich All terrain 265/70 R16
Jantes originais
ABS desligável
Bateria Optima Amarela
Párachoques traseiro Mud 4X4
Rádio CB Intek ( só para passeios)
É o meu carro de todos os dias e estou muito contente com ele embora tenha uma manutenção um pouco cara, já me deu muitas alegrias em muita aventuras, vários passeios todo o terreno como Salir TT, um raid Lagos/Funchal e muita brincadeira ao fim de semana antes do gasóleo estar a este preço e a Troika chegar!!!
É de 07/99 e quando o adquiri tinha cerca de 83 mil Km e já vinha com alguns extras:
Suspensão Proflex
Molas King
Intercooler de grandes dimensões
Proteção frontal de alumínio
Pneus BF Goodrich Mud 265/75 R16
Jantes em liga leve tipo competição
Manómetro de turbo
Agora tem perto de 150 mil Km e mais alguns extras:
Snorkel Safari
Pneus BF Goodrich All terrain 265/70 R16
Jantes originais
ABS desligável
Bateria Optima Amarela
Párachoques traseiro Mud 4X4
Rádio CB Intek ( só para passeios)
É o meu carro de todos os dias e estou muito contente com ele embora tenha uma manutenção um pouco cara, já me deu muitas alegrias em muita aventuras, vários passeios todo o terreno como Salir TT, um raid Lagos/Funchal e muita brincadeira ao fim de semana antes do gasóleo estar a este preço e a Troika chegar!!!

Comment