Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Bom noite a todos os membros e administradores, sou propietário de um land cruiser KZJ 95 com 8 lugares já há cerca de 5 anos, mas só agora é que está pago, por isso chegou o momento de fazer a apresentação do “Uma” aqui no forúm, sou visitante já alguns anos e foi através deste, que descobri o veículo nos classificados.
    É de 07/99 e quando o adquiri tinha cerca de 83 mil Km e já vinha com alguns extras:
    Suspensão Proflex
    Molas King
    Intercooler de grandes dimensões
    Proteção frontal de alumínio
    Pneus BF Goodrich Mud 265/75 R16
    Jantes em liga leve tipo competição
    Manómetro de turbo

Agora tem perto de 150 mil Km e mais alguns extras:
    Snorkel Safari
    Pneus BF Goodrich All terrain 265/70 R16
    Jantes originais
    ABS desligável
    Bateria Optima Amarela
    Párachoques traseiro Mud 4X4
    Rádio CB Intek ( só para passeios)

É o meu carro de todos os dias e estou muito contente com ele embora tenha uma manutenção um pouco cara, já me deu muitas alegrias em muita aventuras, vários passeios todo o terreno como Salir TT, um raid Lagos/Funchal e muita brincadeira ao fim de semana antes do gasóleo estar a este preço e a Troika chegar!!!
    Toyotas land cruiser...
    Uns têm...outros têm pena!!!

Re: Chegou a hora do "Uma"

Peço desculpa a todos mas algo correu mal com o envio das fotografias que todos reclamam!!! Estou a tentar seguir os passos de ajuda, mas pelos vistos não me sai bem... Vou tentar novamente.
    Toyotas land cruiser...

Comment

Toyotas land cruiser...

Comment

bem vindo a esta familia [smile rir-se] [smile rir-se] parabens pela machine..saudaçoes tt

Comment

Bem vindo ao Forum, agora só falta dizeres em que zona é que o UMA para e junta-te ao Grupo Regional e aparece para conhecer a malta...

Last but not least : tb temos um club ! e ser sócio ficava-te muito bem!

[smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bem vindo

Venham dai mais fotos deste 95

abraço

Comment

Após pausa para o jantar!!!
              Peço desculpa pelo atraso das fotografias, mas como já devem ter percebido, sou novato nesta coisa de forúns. acho que agora é de vez.
              Respondendo às vossas perguntas.
              Sou do Algarve, propriamente de Lagos. sei da existência dos grupos regionais mas não faço ideia como é que isso funciona.
              Obrigado pelas respostas, espero contar com a vossa ajuda em algumas dúvidas que possam surgir, nomeadamente ao nível de mecânica da qual eu não pesco nada...

E já agora o tutorial de como colocar fotografias, parece-me desatualizado porque o site " Photobucket" que usei é completamente diferente do que aparece aqui no forúm...
              Toyotas land cruiser...

Comment

Boas companheiro;

Bem vindo a esta familia. Gostava de dar uma olhada numa foto do teu parachoques trazeiro "mud 4x4".
                O algarve tem boas serras para dar umas voltinhas Vou regularmente a silves.

Abraços.

Comment

Acredita mas ando à procura de fotografias para pôr no fórum e só encontro fotografias dos jipes dos meus amigos é uma vergonha... só tenho fotografias da montagem aqui vão elas e prometo pôr brevemente com ele montado.

Já agora parabéns também pela tua máquina, gostava de pôr umas palas da Hilux iguais as tuas, consegues me arranjar a referências e explicar com estão aplicadas?
                  E quando vens a Silves vens em trabalho ou lazer?
                  Toyotas land cruiser...

Comment

Olha quem ele é...

Muito bem vindo!!

Boa maquina sim sr... e com o GM na foto ainda fica melhor,,,lol

Temos k combinar qualquer coisa, o piso ta a ficar porreiro [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X