Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"

Boa noite Godzillaz e Tampinhas:

O fórum à pouco foi abaixo quando estava a responder aos vossos posts, tal como prometido aqui vão as fotografias do párachoques Mud 4x4, peço desculpa pela qualidade das mesmas, mas forma tiradas com o telemóvel.

Godzillaz obrigado pelo teu post, em relação ao preço foi cerca de 600 cruisers, mas a compra e montagem foram uma grande trapalhada, o espanhol enganou-me. Em relação à altura do jipe só sei que a suspensão permite também afinar em altura, não te sei dizer ao certo quantos cms está levantado, ai como o pessoal faz nos tópicos, mas acho que está bem assim para a brincadeira e para andar todos os dias.

Tampinhas obrigado pela informação das palas ,mas se puderes ver a referência agradecia, para eu comprar diretamente na toyota e quando vieres a Silves avisa...
    Toyotas land cruiser...
    Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

Bem Vindo...

Tens ai um Belo 95
      Gosto desses upgrades ....na minha opiniao esse
      para-choques traseiro ate assenta que nem ginjas ficou porreiro []

A>braço, e boas Aventuras
      .

Comment

Bom dia vasco r:

Obrigado pelo teu post, o teu branquinho também está à maneira, sabes que tive a mesma dúvida aquando da compra do snorkel estive indeciso entre este que tenho Safari e o da Roca Silva, mas a diferença de preços era bastante e como tal o dinheiro fala mais alto... Já agora, qual é a marca desse que montaste no teu branquinho, não te tira alguma visibilidade ? Foi par que preços?
        Toyotas land cruiser...

Comment

[] E' pah...relativamente ao snorquel eu tive o mesmo
          pensamento que tu,...1º "Roca Silva" uihh os preços ate
          doiam...depois tambem me deparei na questo da visibilidade, mas
          isso nao é problema depois de te habituares é relativo...

Mas va' vamos ao que intressa o meu snorquel é uma replica dos
          da "Roca Silva" depois de estar muito tempo a espera dele eis que
          o preço ficou +/- a rondar os que se costumam ver por ai da "Safari"...
          relativamente ao tipo do molde foram algumas horas devolta dele para
          ver onde acentava melhor...para ficar enquandrado á lateral da porta
          e ao mesmo tempo nao ficar muito aberto no lado do vidro,

Resumindo
          o molde podia ter sido um pouco mais justo á forma do jipe a meu
          ver mas mesmo assim acho que nao ficou muito mau...
          .

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32274.msg62920#msg62920 date=1351208002]
            Bem vindo

MD TT
            [/quote]

Obrigado pelo post peço desculpa por só responder agora mas não reparei, mas vale tarde do que nunca!!

Mouro
            Toyotas land cruiser...

Comment

belo Toy [bjos]

esses parachoques ficavam mais engraçados em preto...

cumprimentos
              KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Comment

[quote author=vasco r link=topic=32274.msg63027#msg63027 date=1351342571]
                Gosto desses upgrades ....na minha opiniao esse
                para-choques traseiro ate assenta que nem ginjas ficou porreiro []

A>braço, e boas Aventuras
                [/quote]

Uma opinião pessoal este parachoques tem linhas muito recta em comparação às linham aredontadas do jipe.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Vieira22 link=topic=32274.msg63081#msg63081 date=1351453165]
                  belo Toy [bjos]

esses parachoques ficavam mais engraçados em preto...

cumprimentos
                  [/quote]
                  Boa noite Vieira 22:

Também já pensei nisso mas aí tinha que pintar o resto dos plásticos e o pára choques frontal, talvez um dia quando trocar o da frente e haja disponibilidade financeira...
                  Toyotas land cruiser...

Comment

Boa noite MD TT:

Também concordo, mas a troca por este de ferro foi depois de uma saída de um ribeira o ano passado pelo Natal em que não saí à primeira e quando ele veio para trás o escape ficou subido e derreteu parte das luzes traseiras do lado direito e eu não me apercebi até que acabei a o passeio minutos depois e saí do carro...
                    Então comecei a procurar no mercado párachoques traseiros em ferro, para Uma e não descobri nada, na altura ainda não fazia parte do fórum para pedir opinião!!! E a trapalhada que foi a sua compra e montagem mas valia ter estado quieto, mas agora já está. Talvez fique melhor com o frontal também em ferro, visto que me deram um toque este verão e eu pretendo aproveitar a "desculpa"
                    Já agora ponho umas fotografias da suspensão para melhor responder à pergunta do outro dia...
                    P.S. descobri estas fotografias sem querer...

Abraço Mouro
                    Toyotas land cruiser...

Comment

Pois tb andei a ver a questao dos para-choques e das opçoes que existem os da Mud4x4 ainda sao os k mais me agradam... principalmente para a versao GX "sem plasticos".
                      Como implica retirar as abas e trocar os dois ao mesmo tempo ainda nao ganhei coragem...

Estou é a ficar assustado com a tua insatisfação... [hmmm]

Quanto ao teu problema já viram todos os casquilhos da frente...? Qualquer pequeno desgaste pode originar alguma diferença para um dos lados... digo eu... [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X