Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

XVII ENT - Encontro Nacional de Toyoteiros - Paraty/RJ

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

XVII ENT - Encontro Nacional de Toyoteiros - Paraty/RJ

Aconteceu de 28 de Abril a 01 de Maio, na cidade de Paraty, estado do Rio de Janeiro, o XVII Encontro Nacional de Toyoteiros.

A programação se iniciou com um churrasco que reuniu o pessoal em 28 de Abril, numa grande confraternização no Camping Hostel Canto Caiçara na Praia do Jabaquara.

Na manhã do dia 29, seguimos em comboio até o centro de Paraty, no Lar dos Idosos, para a entrega das doações que foram arrecadadas pelos toyoteiros.
    Depois, seguimos por estrada de terra para o almoço ao lado da Cachoeira Sete Quedas, uma das lindas atrações do local.
    À noite houve o momento dedicado às mulheres, com confraternização e troca de presentes. Momento chamado de TPM - Toyota para Mulheres.

Dia 30 fizemos um lindo passeio de escuna pela baía de Paraty. Lugar deslumbrante de muitas ilhas e o mar de cor incrível, brindado com saltos de golfinhos.
    À noite, lual com música da melhor qualidade e um delicioso jantar com frutos do mar.

Dia 01 foi dedicado à despedida após o café da manhã e às viagens de volta, que para mim, significou apenas 340 km de distância, mas houve quem viajou mais de 1.800 km para vir de Salvador/BA, ou mais de 1.200 para vir de Brasília/DF, ou 1.300 km para vir de Passo Fundo/RS. Atentem que esses 3 lugares que citei ficam em direções opostas umas das outras e são apenas exemplos de como foram os deslocamentos.

O encontro foi maravilhoso, esse foi o segundo que eu fui (participei do ENT em Antonina/PR no ano passado), com certeza pretendo ir em muitos outros.

Last edited by hercilio.neto; 02-05-2018, 21:26.
    Hercílio Neto (Uncle Stan)
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Espectáculo.

Cumprimentos

Comment

Muito bom, paisagens fabulosas.
      obrigado pela partilha.
      Abraço
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Obrigado pela partilha!

Abraço grande
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
        X