Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Uma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Uma"

Agora fiquei na espectativa! :angel: :angel: :angel:

venham notícias, diárias, sobre o assunto! []

Abraço à espera
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Venham de lá essas novidades [8)] [8)]

e fotos do Almoço de Natal???

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boa noite:

A pedido de algumas famílias, não muitas, e com muito atraso, começo por pedir desculpa por não ter postado diariamente a evolução do "Uma".
        Vamos tentar começar, há cerca de 2 meses atrás, a suspensão foi toda tirada para se fazer uma revisão geral, visto que estava praticamente sem amortecedores!!! Principalmente atrás.

Depois de retirada, a dúvida permanecia onde fazer a dita revisão, na marca Proflex e aí teria de ser enviada para a Holanda algo que não me estava a agradar muito?

Então descobri alguém em Portugal que fez o trabalho, embora não trabalhasse exclusivamente para a marca, já tinha mexido neste tipo de amortecedores.

Toca de enviar tudo para Lisboa e esperar a reparação que digamos que, com o dinheiro pago se comprava algumas suspensões completas que para aí se vendem e tanto se falam delas!!!

Tenho a acrescentar que a pessoa em causa é extremamente profissional e recomendo!!! Sr. Rui Porêlo ex. mecânico da Elizabete Jacinto.

Estas são algumas fotos de como se encontravam algumas peças.

Depois de chegarem reparadas, surgiu novo problema, não havia "borrachas" compatíveis, visto que o senhor trabalha com a Bilstein.

Toca de contatar a Proflex, na Holanda para ver se me podiam mandar um Kit das ditas "borrachas.
        Depois de muitos emails e alguns telefonemas, 2 semanas depois, com atrasos da transportadora, que cobrou mais do que o valor das mesmas, chegaram.

Toyotas land cruiser...
        Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

E então foi toda montada ficando somente o pormenor mas muito importante da afinação por fazer. Entretanto aproveitei e laquei as molas que estavam a ficar com alguma ferrugem. (esqueci-me de tirar fotografias)

Então passemos ao segundo ponto.
          Depois de uma longa pesquisa de pára-choques, para a série 90 no mercado, o coração falou mais alto e ao contrário do orçamento previsto, como está tão em moda dizer, houve uma "derrapagem orçamental" e escolhi...

Adivinham???
          Pormenores excelentes , acabamentos 5 estrelas, montagem em facilitada, bem comparado com a experiências daqueles sapateiros da Mud 4x4, digamos que até acabou por ficar mais em conta!!!

Resultado final...

Toyotas land cruiser...

Comment

Amanhã continuo a saga espero que gostem tanto quanto eu...

Abraço do Mouro
            Toyotas land cruiser...

Comment

Bom aspecto, o para-choques, Mouro!

Tenho dúvidas se não ficará grande demais, mas que tem bom ar, lá isso tem.

Bela Máquina!

[]

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32274.msg98761#msg98761 date=1397086770]
                E então foi toda montada ficando somente o pormenor mas muito importante da afinação por fazer.

E pormenores das afinações? isso é que era...

Comment

A trabalhar...
                X