Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=andry link=topic=32290.msg81052#msg81052 date=1374857268]
    Portugal Continental [smile rir-se] [smile rir-se]

Claro que convinha ser uma coisa +- centrada, para juntarmos o maior numero de participantes!

Se o local for um pouco desviado para espanha não perdia, para se facilitar a participação de espanhois no evento, mas a escolher é preferível darmos prioridade a ums bos localização portuguesa do que espanhola, senão depois os Tugas cortam-se [:'(] [:'(]

tens ideias????

aBJraços TT
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se]

do que conheço, e sendo a ideia centro...........ou começando em lisboa para norte...etc (nada contra sul)

o oeste de lisboa é bom....torres Vedras e arredores...bom para tt...muita mal associada...."RAUL"

mas se nao me engano a praia mais próxima fica em Peniche...zona oeste...uma ideia...

acho que por ex a figueira foz tem a serra da boa viagem....em termos tt é impek....mas a legalidade

de onde se pode andar nao sei....sei que a figueira alem de praia que permite bons convívios

nocturnos, desde a marginal ha serra é tudo perto...tendo um misto de cidade e serra tudo junto....

de fácil acesso vindo de norte ou sul....

gosto muito e acho lindo, alem do que para tt é sonho arcos de Valdevez... depois do que conheço

a zona do norte, desde a Maia, povoa, até Braga, Guimarães...

pessoalmente "votava" é uma ideia [smile rir-se] assim nao ha "zangas" f.foz pela localização

pelo misto de praia e monte tudo perto...ou era norte.....desde a Maia, até Guimarães tudo é bom..

dá um certo gozo, e já o fiz varias vezes, vir comer uma francezinha por ex á praia da povoa, cheio

de lameiro, e voltar ao acampamento....as 4 da manha [smile rir-se], consciente que o mesmo se pode

fazer em qualquer parte de portugal....voto nao f.foz ou norte....a minha opiniao passa por aproveitar

o que portugal tem de bom, que me parece ser estamos na praia, alguns klm estamos no monte ou

no acampamento....toda a malta que conheço gosta de vir beber um café ha marginal praia, sentir

o cheiro do mar, seja de inverno ou verao.....nao digo que o interior nao seja bom, tudo é bom mas

aproveitar 2 em 1 é que era matar um coelho só com um tiro...lembrar que em família, as mulheres

adoram praia....ver sapatos e malas macacos e saias....( cidade perto) se o encontro permitir que

agrademos as

senhoras porque nao ? é uma mais valia quando se tem que lidar com isso.... [smile rir-se]

abraço

Comment

o meu voto vai para GOIS

Comment

Já que se fala desta matéria vou mandar uma sugestão.
        A sul de Lisboa na zona de Sesimbra (30 klm de Lisboa) existe lugares fantásticos para a realizaçao deste tipo de eventos. Por exemplo junto a lagoa de albufeira onde já existe espaços preparados, como por exemplo o super bock super rock que se realizou a uma semana atrás... Se se realizou um SBSR porque não um Adventure Camp? [smile rir-se] Zona de pinhal a perder de vista, muita praia, bons acessos,parques de campismo... para não falar dos "spots" para passeios... penso que o clube até já realizou passeios por estas bandas incluindo serra do Espichel, Serra da Arrábida, Quinta do conde etc,etc.. Onde existe também já uma pista de trial da malta do Rotta do Cabo....Obviamente que irá carecer de muita burucracia, estamos a falar de zonas de parque natural mas penso que se consegue...

Fica a dica []

Abraço

Comment

bamos pro Norte.......... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

"bamos" heheheh mas eu já cá estou [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

era uma votação []

Comment

sem necessidade de qualquer tipo de autorização, e com a vantagem de se poder fazer "partidas" de Lisboa, Almada e Setubal, e de todos se encontrarem perto do Pinhal Novo e realizar o evento na margem da barragem de Pegões.....só mais uma acha para a fogueira

Comment

Quanto mais perto d Algarve melhor, mais chaços poderão vir daqui.
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

Comment

Sem querer ser ave de agoiro, nestaaltura issoja devia estar perfeitamente definido. E como eu já disse varias vezes não se faz uma coisa desse tipo sem um apoio institucional, Gois se tiver o aval da câmara e algum apoio seria óptimo, tal como qq outro local Serrano ....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

hehehe cada um puxa a brasa à sua sardinha [smile rir-se] [smile rir-se]

O Local é sem duvida o mais difícil de definir, pois cada um tem as suas valias e não é fácil encontrar um que seja perfeito [8)] [8)] [8)]

Gostamos das vossas propostas e estamos aberto a todas elas [] mas o que apresentam é pouco, é necessário saber local em concreto, quais as suas condições, se é possível haver uma zona de feira de material Toyota & TT, uma pista de obstáculos, preços, o que existe à volta em termos de trilhos/alojamento/zona aquática, quem da zona poderá dar uma ajuda, se a zona é protegida ou não devido às licenças, etc, etc

Quanto à localização geográfica, eu gostava que fosse ali no meu quintal [smile rir-se] [smile rir-se] mas temos que tentar repartir os kilometros pelo pessoal.

Centro de Portugal é aqui [8)] [8)]

Não querendo por de parte ninguém, a votação ficará a cargo da administração/órgãos sociais do Clube, pois de experiências anteriores as votações aqui no forum não têm corrido lá muito bem [hmmm] [hmmm] a internet é lixada para martelanços [:-\] [:-\]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X