Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Pode ser que um toy regresse a casa antes do evento!!
    Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
    http://deserraemserra.8forum.biz
    http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg92330#msg92330 date=1389385354]

Como vice-presidente também me estou a sentir lesado logo acresce à tua divida [smile rir-se] [smile rir-se] umas minis também para mim hehe

aBJraços TT
      [/quote]

Então e o resto da direcção?????????? Meia duzia para cada membro da direcção

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Vou tudo fazer para ir até lá com o bichinho, ainda mais próximo de Pombal, onde ele habitualmente dorme.
        Penso que boa companhia não vai faltar...
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bjotinha e Land cruiser 40 Metal parts presente [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32290.msg92436#msg92436 date=1389528782]
            Bjotinha e Land cruiser 40 Metal parts presente [smile rir-se]
            [/quote]

E levas outro para passear no matto?
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Leva o Ovelha. Tem é de o vir buscar a LX [smile rir-se]

Abraço por lá
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ainda é muito cedo para confirmar, mas se tudo correr bem e não houver nada de mais forte nesse dia, o banditt vai para ficar no local do descanço e o brilhante para a brincadeira ;-) abraços

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32290.msg92447#msg92447 date=1389539718]
                  Ainda é muito cedo para confirmar, mas se tudo correr bem e não houver nada de mais forte nesse dia, o banditt vai para ficar no local do descanço e o brilhante para a brincadeira ;-) abraços
                  [/quote]

Elah, assim sim [smile rir-se]

Vais com as duas máquinas [smile rir-se]

Como há aí pessoal com 2 e 3 TLC's, se os levarem todos rapidamente se chega aos 40 jipes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mas é para ver qual é o sócio que leva mais carros? [smile rir-se]

Abraço competitivo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Seria um bom desafio [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X