Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Bem pessoal,

Obrigado pelo reparo e o mesmo já está corrigido e as imagens já foram substituidas.

Agora só estou a aguardar que me coloquem os novos ficheiros no servidor para colocar os novos links.

Peço desculpa pelo engano [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Nada de grave e só não erra quem não trabalha []

Claro que podes pagar uma mini ao gajo que reparou primeiro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] :evil:
      O meu BJ40:
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=32290.msg100450#msg100450 date=1399631125]

Claro que podes pagar uma mini ao gajo que reparou primeiro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] :evil:
        [/quote]

isto aqui é só chupistas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas se for pas minies, eu tambem vi...mas não disse nada...esqueci-me... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ui tantos brindes para mim []

lá ver consigo tirar os dias do trabalho para ir :afro:
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=armstrong link=topic=32290.msg100451#msg100451 date=1399631291]
            [quote author=NJ link=topic=32290.msg100450#msg100450 date=1399631125]

[/quote]

isto aqui é só chupistas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mas se for pas minies, eu tambem vi...mas não disse nada...esqueci-me... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

Eu também reparei mesmo antes de vocês mas não disse nada por consideração ao Andry [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P]

Eu não disse de proposito, não me esqueci.

D4dteam

Comment

Este pessoal não perdoa :evil: :evil: [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Prometo que levo uma caixinha de Minis se tivermos mais de 50 jipes inscritos [] [] []

Agora tudo depende de vocês [:P] [:P]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Deixem-se de tretas e façam mas é a vossa inscrição [smile rir-se]

Mais uma confirmação

LISTA DE INSCRITOS CONFIRMADA:

Elerre...........................KZJ95............ ..............2 ADULTOS........................Ficha/Pagamento Entregue
                Tiago.a........................KZJ90.............. ............2 ADULTOS........................Ficha/Pagamento Entregue

Venham mais...

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Eu quase quase de certeza que vou. Estou apenas à espera de confirmação se levo pendura ou não, para fazer inscrição.

[]

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg100591#msg100591 date=1399849492]
                    Deixem-se de tretas e façam mas é a vossa inscrição [smile rir-se]

aBJraços TT
                    [/quote]

Eu só posso fazer inscrição depois de me decidir que BJ´s levo

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=pvc link=topic=32290.msg100592#msg100592 date=1399850861]
                      Eu quase quase de certeza que vou. Estou apenas à espera de confirmação se levo pendura ou não, para fazer inscrição.

[]
                      [/quote]

Trás pendura e mais uns quantos pois é necessário alguém para meter a cinta [:P]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X