Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Ai estão eles, não venham não ao evento e vão ver o que perdem!!!! até parece que já estou a ver o Poltergueist a levar isto tudo para o Algarve heheheh

O melhor ainda está para ser divulgado!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Vão sortear uma ovelha que foi desmanchada e que vai acabar por ser para fazer Chanfana?
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Se ao fim de cerca de nove meses de preparação, com tudo o que as pessoas envolvidas organizaram, angariaram e desenvolveram, tiver como prémio meia duzia de (bons :angel gatos pingados, só existe uma coisa a fazer: []

... meter as fotos e histórias aqui no fórum, para o resto do pessoal se roer de inveja! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço vingativo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vão ser bocados bem passados na conversa , lá mais perto vou pensar no que levo pro petisco pra sexta alguém há de levar assador.. Não aquelas mariquices de aquecer chouriço . Mas assim derepente umas moelas de peru para assar no carvão , uma febra de vinha d'alhos, uma aguardente de amora para quando começar a ficar fresco... Um pacote de vinho Camilo Alves ... [smile rir-se] ( só pro veríssimo que ele é apreciador de bons vinhos)se alguém levar geleira pode ser que apareçam umas vias latinas...

Ou um das pernas da frente pra trás e das de trás pra frente...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=32290.msg101587#msg101587 date=1401385738]
            Vão ser bocados bem passados na conversa , lá mais perto vou pensar no que levo pro petisco pra sexta alguém há de levar assador.. Não aquelas mariquices de aquecer chouriço . Mas assim derepente umas moelas de peru para assar no carvão , uma febra de vinha d'alhos, uma aguardente de amora para quando começar a ficar fresco... Um pacote de vinho Camilo Alves ... [smile rir-se] ( só pro veríssimo que ele é apreciador de bons vinhos)se alguém levar geleira pode ser que apareçam umas vias latinas...

Ou um das pernas da frente pra trás e das de trás pra frente...
            [/quote]

vias latinas? eu levo a arca frigorífica!! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Resta acrescentar que o PROUD SPONSOR das vias latinas é o sr. Pedro , mais conheccido por El Presidente

[smile rir-se] [smile rir-se]

Isto disse me ele e como não pediu segredo....
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[chocadoo] Uot?

Népia népia! Assume lá o que queres levar e não me metas nessas coisas. [huhuhuh] Eu é só sumo Compal e bolacha maria! Mas gosto muito de sardinhas! [smile rir-se]

Assadores vão haver lá! haja carvão! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço assado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32290.msg101590#msg101590 date=1401388255]
                  [chocadoo] Uot?

Népia népia! Assume lá o que queres levar e não me metas nessas coisas. [huhuhuh] Eu é só sumo Compal e bolacha maria! Mas gosto muito de sardinhas! [smile rir-se]

Assadores vão haver lá! haja carvão! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço assado
                  [/quote]
                  OK! Levo a arca e carvão, venham as latinas [smile rir-se]

Comment

Já estou a gostar mais do rumo que o evento está a tomar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg101568#msg101568 date=1401370177]
                      Ai estão eles, não venham não ao evento e vão ver o que perdem!!!! até parece que já estou a ver o Poltergueist a levar isto tudo para o Algarve heheheh

O melhor ainda está para ser divulgado!!! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

haha era bom meus amigos, mas não vou no Caroço, isso é o que me dá a sorte. se fosse nele estava tudo ganho.

em vez disso vou no cancro do infernal, a unica sorte que terei é se o jipe lá chegar inteiro hahaa [smile rir-se] [smile rir-se]
                      BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                      X