Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=victor link=topic=32290.msg93019#msg93019 date=1389984619]
    Isto esta aberto a todos os toyotas 4x4, ou só para land cruisers? [hmmm]
    Abraços
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Amigo Vítor o Encontro Bienal TLC Adventure Camp é aberto a Toyotas 4X4...LC's, Hilux, 4Runner's, RAV4, Tundras, Tacomas, e até Urban Cruiser's [smile rir-se] desde que puxe às 4 e seja da tal marca é o que é preciso []

Os proprietários de jipes ou ligeiros de outras marcas também podem participar...vão até à Figueira nos deles e depois cravam uma boleia a um Toyota [:P]

Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Vou começar a portar-me bem para ver se consigo ir. :evil: Vou lhe dizer se quer ir até a praia para a figueira nesse fim de semana [smile rir-se] [smile rir-se], como eu não gosto de praia, tenho de ir dar uma volta.
      Vamos lá ver []

Comment

[quote author=victor link=topic=32290.msg93027#msg93027 date=1389994926]
        Vou começar a portar-me bem para ver se consigo ir. :evil: Vou lhe dizer se quer ir até a praia para a figueira nesse fim de semana [smile rir-se] [smile rir-se], como eu não gosto de praia, tenho de ir dar uma volta.
        Vamos lá ver []
        [/quote]

lolol

bela técnica [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boa noite malta!!

Espero consigir estar presente!! [] Quase nunca ando no Guinadas, nem faço parte dos eventos aqui do forum, pois sofro do mal de muitos, falta de €€´s para estas andanças..

Mas penso que seria uma boa oportunidada/aventura em levar o bj desde Estremoz até à Figueira da Foz e ver como se porta []

Espero poder conhecer a malta deste forum neste grande evento, que acredito que o seja! []

Abraços
          Marco Lourenço
          Abraço

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32290.msg93020#msg93020 date=1389985658]

... é aberto a Toyotas 4X4...LC's, Hilux, 4Runner's, RAV4, Tundras, Tacomas, e até Urban Cruiser's [smile rir-se] desde que puxe às 4 e seja da tal marca é o que é preciso []
            ...
            [/quote]
            [smile rir-se] [smile rir-se]

Eu trocava o Urban Cruiser pelo FJ Cruiser. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço 4x4
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas

Eu estarei presente com toda a certeza, até porque é onde moro.
              Dentro da minha disponibilidade podem contar comigo para o que for preciso fazer e orientar, a todos os níveis.
              Acho que temos tempo mais que suficiente para conseguir arranjar uma quantidade de Toyotas que dignifiquem o clube, infelizmente não conheço muitas pessoas com jipes Toyota e por isso directamente será complicado contribuir nesse sentido.
              Em termos de localização e acessos é do melhor que pode haver, em relação ao gasóleo, uns €€ por mês e menos um maço de tabaco por semana pagam isso e ainda sobra, assim haja vontade. Acima de tudo à que tornar este evento numa prioridade dos sócios/simpatizantes deste fórum e desta marca.
              Mais uma vez, e caso seja do interesse da direcção, disponham do que precisarem e no que eu puder podem contar.

Aceitem um abraço
              Ma Toyota est fantastique!!

Comment

Boas
                Colega Ruben...
                Claro que vamos precisar da tua ajuda.. e muito....
                Não estou a reconhecer o teu "CARLOTA", mas pelo que vejo somos quase vizinhos... [smile rir-se]

José maria

Comment

Boas

Então vamos a isso, é combinar um cafézinho e começar a orientar as coisas..
                  A Carlota costuma andar muito de um lado para o outro da Figueira..

Abraço
                  Ma Toyota est fantastique!!

Comment

Boas
                    Seguiu PM

José Maria

Comment

se houver trialada sou gaijo para participar no evento :afro: :afro: :afro:

Comment

A trabalhar...
                      X