Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Boas... AC
    Arranja-se sempre um buraco... manda as medidas.. [smile rir-se]

José Maria

Comment

[quote author=A C link=topic=32290.msg93069#msg93069 date=1390066302]
      se houver trialada sou gaijo para participar no evento :afro: :afro: :afro:
      [/quote]

Tens que arranjar maquina para ir.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia Malta, gostava de estar presente mas a trabalhar na sexta feira vai ser mais complicado, a não ser que se possa ir só sabado/domingo.

Comment

À semelhança do TLC Adventure Camp 2012, vamos ter entradas para os três dias, Sexta/Sábado e para Domingo.

Por isso nao tens desculpa. [smile rir-se]

Abraço opcional
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas amigos, ainda que já tenha conhecimento do evento há alguns dias, inclusivé já comecei a publicitar no grupo Todos Ao Monte 4x4, só agora comecei o tópico completo, e da minha parte, farei os possiveis para estar presente, até porque a zona, não sendo aqui ao lado, parece-me bem "central" e com condições mais do que suficientes para se fazer uma coisa à TOYOTA, da minha parte vou acompanhar este tópico e se tudo se proporcionar estarei presente com a greenlux! []
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Começam a aparecer as presenças, agora com um bocado de dedicação a malta faz uma coisa há maneira

Abraços

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg92297#msg92297 date=1389366579]
                Boas Rabbit,

Só te digo uma coisa, vai para Bidente!!!

Pois consegues sempre fazer as perguntas quando estamos para colocar aqui informação :angel: :angel:

As coisas estão encaminhadas, estamos é ainda com um dilema muito grande que se prende com o numero de participantes.....

Temos a possibilidade de fazer uma coisa diferente, grande, com bastante exposição social, etc, etc

mas temos o receio e o problema que é o numero de inscritos!!!

Ultimamente os eventos têm tido fraca adesão se optarmos por uma coisa grande e que implique empresas/associações que colaborem e depois vem 17 jipes como no ultimo evento é como se déssemos um tiro no pé!!! e depois no futuro certamente que não haverá nada para ninguém!

Será que conseguimos no mínimo 40 jipes no evento/dia????

Se ao longo do ano tivéssemos uma adesão de certa de 30 jipes/evento a nossa expectativa era outra e nem olharíamos para trás!!!

Quanto a esses pormenores de montagens, reconhecimentos se for preciso apitamos []

aBJraços TT
                [/quote]

sabemos muito bem que do " Eu vou " ate ao " eu estou cá " há sempre diferenças...

mas acho que desta vez o tiro te vai sair pela culatra... [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Zona centro é bom... Fig Da Foz é exelente... parece que a coisa vai encher... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu em princípio vou meter um dia de férias ... Assim estará garantido...e fica a menos de uma hora de casa....

E tb acho que se vai fazer um brilharete em presenças . E como já disse agora ou crescemos ou crescemos.

[smile rir-se] [smile rir-se]
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

Eu ficava extremamente feliz que o tiro sai-se pela culatra, ou por outro lado qualquer [smile rir-se] [smile rir-se]

Se as coisas se proporcionarem como se estão a ser previstas e se houver adesão, sem duvida que iremos ter um evento fantástico [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

contem comigo!

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X