Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

eu ajudo-te
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Desculpem lá. Mas que raio de postura a vossa! Proibir um membro e sócio do Clube, possuidor de um Toyota 4x4, de ir a este evento é mau! olice:

Até porque em caso de dúvidas na atribuição do artigo, o mesmo reverte para o Presidente do Clube! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Por isso, ele que venha! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço simples
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32290.msg93469#msg93469 date=1390484899]
        Desculpem lá. Mas que raio de postura a vossa! Proibir um membro e sócio do Clube, possuidor de um Toyota 4x4, de ir a este evento é mau! olice:

Até porque em caso de dúvidas na atribuição do artigo, o mesmo reverte para o Presidente do Clube! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Por isso, ele que venha! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço simples
        [/quote]

É proibir de rapar a barra de leds. Ele pode ir MAS não pode levar a barra para casa. É diferente.

Até porque no algarve não é preciso leds pois faz Sol em demasia heheheh

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P] [:P] [:P]

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=32290.msg93464#msg93464 date=1390484527]
          Eu talvez vá.

Depende se conseguir por a Verdinha pronta.

Vai ser dificil.

D4dteam
          [/quote]

Que isso não seja o problema []

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Com toda a certeza tambem vou estar presente neste evento, vai ser a minha estreia
            Se entretanto precisarem de ajuda ou seja o que for, sou de pombal, atè à figueira è um salto
            CumprimenTTos

Comment

Em relação ao cartaz do evento , já fiz uma dúzia de cópias em A4 para ir metendo no pára-brisas de land cruisers que veja por aí .... E tb vou imprimir uns a cores para meter nuns cafés na zona de penacova para a malta dali se entusiasmar....

Se fizermos todos o mesmo.. Ainda passamos dos 100 jipes...e aí acho que o evento estava lançado ...e o clube tb.

Borá lá promover isto old school style... Ainda há muito people que não liga ponta a internetes....

E tb são orgulhosos possuidores de land cruisers....
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bom dia pessoal do Off topic. [smile rir-se]

Rabbit, não será melhor usar uma folha A4 com vários banners, cortar tudo e depois "espalhar" por aí?

Uma folha A4 não é muito abusado? [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço enorme
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Para não desvirtuar o tópico " sério" ,mas sobre o mesmo....

Começo por apresentar as minhas desculpas por ser um dos responsáveis...
                    Em relação ao tamanho e mesmo para chamar a atenção do proprietário do veículo....
                    Netcruiser modera o outro tópico e transfere para aqui o que achares que não faz lá sentido.

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

também já tinha feito a mesma observação em relação ao tamaho...depois percebi que podia imprimir em A4.

a cores fica caro.. tenho um no meu carro, de resto vou imprimir a PT/BR dois por folha.. acho que chega... []

Comment

A trabalhar...
                      X