Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[:P] [:P] [:P]

Já percebi que não gostas de mostrar a barriga, mas se calhar para as meninas não seria mal pensado...o que acham???

Afinal de contas o que não deve faltar é meninas de biquíni por lá [] []

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Queria meter aqui umas fotos dos reconhecimentos, mas o meu photobucket está a rebentar pelas costuras [hmmm] [hmmm] [hmmm]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Reconhecimentos a quatro meses de distância ?

Isso não e um reconhecimento. É um conhecimento ... Depois duas semanas antes ou menos .. Aí sim reconhecimento....

Ou a lama que apanharam agora vai estar assina altura? E haverá alterações ao traçado por alguma obra municipal , alguma alteração de vedação de propriedades ? Acho que antes do evento deve ser feito outro... E se calhar não seria má ideia fazer pequenos trajectos só para ver as vistas para quem quisesse dar uma voltinha curta sem precisar de grandes logísticas ...depois disponibilizavam os tracks...

Por outro lado ainda não percebi se o local onde os jipes vão estar e dentro de um parque campismo ou terreno adjacente ou se os carros ficam fisicamente afastados dos proprietários tipo camping dum lado recinto de concentração de outro...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

lolol

Se é em cima da hora é porque estamos atrasados, se é com muito tempo de antecendia é porque é cedo, etc, etc

hehehehe não há quem entenda [:P] [:P]

e já agora quem disse que o reconhecimento era só dos trilhos???? [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso dependerá se chegares a horas ao Parque de Campismo [smile rir-se]...mas a ideia é os jipes estarem junto aos participantes....não quer dizer que isso seja sempre possível!!!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Não me entendeste. Acho bem que com tempo se vejam os percursos, mas depois perto tem que ser passados novamente... Isso eque se chama reconhecimento... De resto fazia me mais sentido se os carros tivessem todos juntos.... E os donos tivessem a escolha...
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Vejam la se arranjam umas permissões para dar umas voltas nas areias da Figueira

Abraço arenoso

Comment

Se houver um sócio que pague uma quota de 6 ou 7 mil euros, acho que podemos estar à vontade! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ... ou não! [hmmm]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço simples
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Nas matas, não digo na praia

Vejam lá se mexem alguns conects

Abraço

Comment

Boas,

como distribuí quase todos os flyers do evento no porta luvas do Black Rhyno :azn:, imprimi mais uma série de 20 para continuar a divulgação do evento!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço empenhado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu hoje consegui parar para colocar o papel em 4 TLC's [smile rir-se]

1 BJ40; 2 KZJ95 e 1 KZJ120 (se não me engano no modelo)

Comment

A trabalhar...
                      X