Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=armstrong link=topic=32290.msg95394#msg95394 date=1392989549]
    esse gaijo la do pica pau ou lá o ke é... mercia ser expulso do forum so por causa de negar um copo de agua aos administradores de tão ilustre forum...

se eles malhassem no vinho era uma coisa , podia se tornar dispendioso, mas os moços até so bebem agua... ha gaijos mesmo suvinas...

e outros abelhudos... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

Eu até metia fotos, mas a minha conta do Photobucket está off [hmmm] [hmmm]

Esse gajo do pica pau tem um buraco reservado no evento só para ele [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Viva!
        Acabadinho de estrear nos Toy (KZJ95) e no Forum, conto estar presente com o meu BlueVelveTT para conhecer as máquinas e os sócios do meu novo clube!! :angel:
        (neste momento deu entrada para revisão geral e depois farei a devida apresentação do animal)
        Abraço "tou-no-ir" [smile rir-se]

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg95418#msg95418 date=1393009094]
          Boas,

Eu até metia fotos, mas a minha conta do Photobucket está off [hmmm] [hmmm]

Esse gajo do pica pau tem um buraco reservado no evento só para ele [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          [/quote]

Não me digam que vai haver um tasco a vender/oferecer picapau? será?? isso é que era... [smile rir-se]
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Praia de Quiaios

https://www.youtube.com/watch?v=a1iJjWlDJgc

https://www.youtube.com/watch?v=3aJ6g-OxmL8

Quando chega o verão ?????

José Maria

Comment

Mais um excelente video cá da terra..

https://www.facebook.com/photo.php?v...=2&theater

O ze maria até aparece no video... [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

já tive a sorte de passar uns dias de luxo por essas bandas.....nao tenho qualquer duvida de que muitos vao passar a pedreira

bebados [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] direçao marjinal praia [smile rir-se]

para quem nao sabe da pedreira.....lá chegará ao dia ....cuidado é alto...

tambem conheço uma casa de vixinhas de luxo.....quem quizer ir é so dizer [smile rir-se] levem é mascaras de mergulho, é que algumas

nao teem dentes, e ao falar cospem um gajo todo..... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Hey Coroné..... [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Expilica lá isso melhor das vixinhas sem dentes.. [smile rir-se] faz aí um relato completo (merece abrires um topico) que eu nunca soube ao certo o que se passou.. [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Só sei que emprestei o meu carro a um jorgense e um picaroto, foram pras meninas com ele e no outro dia toda a minha vizinhança sabia que tinha estado na casas das meninas.... [smile rir-se] [smile rir-se] o que era mentira...
                  Outro dia deixei o jorgense junta de uma menina daquelas que ele gosta... tipo xxl... e o jorgense fugiu com medo, só que teve de fugir a pé, pois não sabia o caminho para casa... [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou ter de fugir.. [smile rir-se]

J.Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg96078#msg96078 date=1393854669]
                    Hey Coroné..... [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Expilica lá isso melhor das vixinhas sem dentes.. [smile rir-se] faz aí um relato completo (merece abrires um topico) que eu nunca soube ao certo o que se passou.. [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Só sei que emprestei o meu carro a um jorgense e um picaroto, foram pras meninas com ele e no outro dia toda a minha vizinhança sabia que tinha estado na casas das meninas.... [smile rir-se] [smile rir-se] o que era mentira...
                    Outro dia deixei o jorgense junta de uma menina daquelas que ele gosta... tipo xxl... e o jorgense fugiu com medo, só que teve de fugir a pé, pois não sabia o caminho para casa... [smile rir-se] [smile rir-se]

Vou ter de fugir.. [smile rir-se]

J.Maria
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

entao cá vai....tava em casa do jose maria, eu e outro artista cá da terra, mas vive na ilha do pico.....fomos para o contenente de

ferias, como a base principal é a casa do jose maria [smile rir-se] é por lá que ficamos, a verdade é que o homem deve ter uma costela

daqui e andamos na figueira como reis... [8)] comida sempre boa, e land cruiser com fartura, e gajas..... [smile rir-se] motos e carros

alterações etc enfim um paraíso para mim....alem claro da sua companhia onde se aprende sempre alguma coisa etc etc.. [smile rir-se] a ideia

começou de manha [smile rir-se] ir conhecer o Miguel Braga a arcos de Valdevez, de seguida passar na Maia, conhecer o Nuno ramalho

e estar com o green.... [] depois o rumo passava por ir ter com o nelo lopes, ficar la em casa...sempre pinga da boa [smile rir-se]

ir a espanha, e voltar novamente ha figueira...ha base ....começou assim.....

o jose maria fez o jantar como sempre [smile rir-se] melhor que comer fora garanto..... no jantar disse ao jose maria que tínhamos planeado

ir amanha por aqui e por ali etc etc.....e ele pergunta vais de bj40 ? porque na figueira ando sempre de bj40....eu disse é um...ele naaaaaa

levas o kzj 95 que vais melhor....ok disse eu é na boa, até fiquei contente ia num land cruiser de plástico, e tinha curiosidade de ver

o andamento da carroça....comemos e bebemos umas boas jolas, tava calor era verao....saimos la de casa do j.maria as 10 horas

direitos ha casa da praia hihihihi no 95, mal sai virei-me para o meu amigo e disse épa bela vida [smile rir-se] [smile rir-se] umas gaitadas

e chegamos ha casa da praia....um calor na cabeça de matar.... [smile rir-se] vamos ao frigorífico 2 caixas de cerveja...ei laaaaaaaaaaaaaa

toca a virar nelas junto com tabaco açoriano hihiihihih, perto da meia noite digo ao meu amigo, épa vamos as putas ? [smile rir-se] ele

bora.....eu digo, épa pensando bem a gente vai de vez, e seguimos a conduzir até ha maia e vemos o sol nascer lá ?!!!! ele é isso mesmo

[smile rir-se] pegamos em 2 amofadas da cama, e cobertores enviamos tudo para a mala do 95.....o jose maria ja tinha explicado

onde era a casa....chegamos lá parei o 95 perto da porta, mas iamos bem pesados.... [smile rir-se] entramos o porteiro bla bla....

eu so entendia isso, mal abria os olhos [smile rir-se] sentamo-nos e vieram 2 gajas [chocadoo] [chocadoo] tavamos entao sentados ha mesa

com 2 mulas, brazucas, praticamente sozinhos, a casa tava meia vazia pois era dia de semana. O meu amigo pede cerveja para nós e as gajas

entao amorrrr e nos....o meu amigo diz voz o que querem ? as mulas dizem queremos champanhe ? ele foda se o que ? bebem cerveja

e bem bom.... [smile rir-se] tá ok amor dizem as gajas....uma no meu colo e outro no dele [smile rir-se] ....uma vai e diz amor o teu amigo

das tattos nao fala ? o meu amigo diz ele nao fala portugues tens que falar USA, [smile rir-se] ela começa a falar ingles, parecia uma vaca

a falar espanhol [smile rir-se] eu até domino bem a fala e tal.....entao era assim as gajas falavam para o meu amigo, e ele em ingles para

mim, ele traduzia.... [smile rir-se] pois tambem ele fala bem a lingua....la vem as cervejas... e a do meu colo diz amor....e pega na minha mao

e aponta para a lista de bebidas, e diz amorrrrr eu quierororooo deste drink [smile rir-se] mas a gaja no meu colo tinha placa [smile rir-se]

ao falar a placa xucalhava [smile rir-se] e cospiame todo [smile rir-se], eu disse foda se preciso de uma mascara de mergulho [smile rir-se]

eu e o jake meu amigo a rir como doidos....tava tudo meio escuro e poucas luzes...aquele ambiente normal daquelas casas....

mais umas conversas, e o jake diz em ingles, foda se temos que ligar as luzes para ver estas gajas....eu disse eu nem com luz as vejo.....

mas ta bem [smile rir-se] chama-mos as gajas ao bar, épa eram de matar.... [chocadoo] uma tinhas as mamas na cintura, a outra dentuça

que mexia ao falar....todas cheias de betume [smile rir-se]...sapatos altos foda.sseeee.....vamos ja para o escuro disse eu.........

voltamos ao escuro, as gajas eram cola....paguem isto, vamos la para cima fazemos x, e y até que o jake diz foda se tou todo sulfatado

destas gajas...eu disse manda vir outras....ele grita ao bar mam mais gajas...vem mais 2 eram 4 [smile rir-se] eram bem melhores mas

mesmo assim eram de matar....entao combinamos dar gozo.... [smile rir-se] resumo foi rir até nao poder mais...eu a fazer de USA elas

a tentar falar....cerveja pelo ar....etc etc....saimos de la....pego no 95 e digo, se eu fodo isto vou trabalhar 5 anos para o pagar [smile rir-se].

bem e agora ? o jake diz bora para a maia ? bora....tinhamos um gps, mas a gente nada percebe disso....la metemos cordenadas

e com um papel que o jose maria nos deu, sobre um estadio as cores [hmmm] ...la fomos.....o papel era um mapa tipo tesouro [smile rir-se]

que o jose maria fez na mesa em casa......passou se x tempo nao me lembro e olho para aquelas bolas que dizem o norte, que tem em

cima do tablier, e digo ao jake viste o estado as cores ? ele nao...e eu digo épa tamos perdidos....ele diz nao tamos certos...o gps tá

certo....passado um bom tempo, vejo uma placa a dizer VISEU [smile rir-se] eu pergunto nao é praqui....ele diz nao........ [smile rir-se]

para tras....chegamos ha maia e faltava pouco para o sol começar a nascer....andamos a procura de um mac donaldos [smile rir-se]

entao paramos num lugar....pegamos no sono atras no 95 numa cama improvisada...acordando de amanha as 11h no meio de um bairro

tipo bairro da lata, cheio de roupas penduradas em cordas de linhas.... [smile rir-se] caes a ladrar etc etc.... [smile rir-se] tinahmos uma

cabeça do tamanho de uma bola de futebol.... [smile rir-se] os vidros suados....saimos do 95 com pessoas a ver.... [smile rir-se]

a dizer bom dia, bom dias [smile rir-se] .....tem mais umas paginas....fica para outro topico......a viagem continuou até espanha....

o jose maria foi ter a fafe, embebedamos o nelo, o jose maria e o cunhado do nelo, iamos todos a cantar no centro de fafe a uma da manha

o nelo de oculos de sol, numa toyota hiace 9 lugares [smile rir-se] o cunhado do nelo ao volante era rir...nao metia uma mudança certa...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] noutra ocasiao conto outra, o jose maria pergunta me tens coragem de ir falar

com aquelas gajas ha beira de estrada ? eu armado em campiao digo é ja.....ele para o carro ao lado de uma, e deixa me la e arranca

fiquei la sozinho ..... [smile rir-se] a gaja era mal feita e gorda....foda se...... pra proxima...

abraço a curtir....

Comment

Não consigo para de rir...
                      Já ensopei o lenço com tanta lágrima.

Este homem não existe [smile rir-se]
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X