Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=32290.msg98565#msg98565 date=1396863488]
    Eu já publiquei num grupo amigo espanhol, a ver se eles se juntam a nós!
    Quanto a mim, já tenho férias para essa altura, não sei se irei na sexta ou só no sábado, mas que vou, vou!
    Venham de lá os preços para a malta começar a poupar.
    [/quote]

Vitor trás o bagaço [smile rir-se] o que seria de mim sem ti [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mandem vir os preços que a malta está a ficar impaciente

Comment

[quote author=Nilde link=topic=32290.msg98573#msg98573 date=1396869187]Vitor trás o bagaço [smile rir-se] o que seria de mim sem ti [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Que nunca te falte a água oxigenada para desinfectar a chouriça! [smile rir-se] [smile rir-se]
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Eu tenho um grande dilema, qual BJ´s levo????????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Leva todos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

se poder apareco

Comment

eu gostava de participar, será que tenho BJ73 para isto [] nunca fiz um passeio de jipe (sou mesmo novato nisto) e ainda tenho que acabar de mantar o Animal.

o grau de dificuldade dos passeios são grandes ou qualquer maçarico consegue fazer [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32290.msg98682#msg98682 date=1396992901]
                  eu gostava de participar, será que tenho BJ73 para isto [] nunca fiz um passeio de jipe (sou mesmo novato nisto) e ainda tenho que acabar de mantar o Animal.

o grau de dificuldade dos passeios são grandes ou qualquer maçarico consegue fazer [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Tens que ter um motor com 250cv e pneus no minimo 38"

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Qualquer 4x4 toyota serve

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Até aqueles que não quiserem riscar o jipe podem participar, basta evitarem os trilhos complicados....mas mais a frente falamos []

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32290.msg98685#msg98685 date=1396993572]
                      Boas,

Até aqueles que não quiserem riscar o jipe podem participar, basta evitarem os trilhos complicados....mas mais a frente falamos []

aBJraços TT
                      [/quote]

Isso ou forrá-lo a película aderente, acho que há uma equipa especializada em fazer isso ali na zona de Ol. Azeméis, acho que já tem moldes e tudo! [smile rir-se] [smile rir-se]
                      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A trabalhar...
                      X