Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=32290.msg98704#msg98704 date=1397048330]
    [quote author=andry link=topic=32290.msg98685#msg98685 date=1396993572]
    Boas,

Até aqueles que não quiserem riscar o jipe podem participar, basta evitarem os trilhos complicados....mas mais a frente falamos []

aBJraços TT
    [/quote]

Isso ou forrá-lo a película aderente, acho que há uma equipa especializada em fazer isso ali na zona de Ol. Azeméis, acho que já tem moldes e tudo! [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-X] [:-X]

Comment

E dá cá um toque final de luxo

Abraços

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32290.msg98682#msg98682 date=1396992901]
        eu gostava de participar, será que tenho BJ73 para isto [] nunca fiz um passeio de jipe (sou mesmo novato nisto) e ainda tenho que acabar de mantar o Animal.

o grau de dificuldade dos passeios são grandes ou qualquer maçarico consegue fazer [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Rabbit isto não te faz lembrar ninguem a uns tempos atráz no aniversário do Forum ? [hmmm] [hmmm]

Comment

Por acaso quando li lembrei me logo de ti... mas esse menbro pode ir que eu levo o Tractor...

mas mesmo com as dificuldades nos primeiros metros ficaste logo a ver as possibilidades e capacidades dum Toy...

tambem gostava de por uma pelicula para não estragar a pintura do meu...

Se não for antes vemos nos lá

[smile rir-se] [smile rir-se]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Os TLC's que não tenham autorização, por parte dos proprietários, para adquirirem umas cicatrizes terão muito por onde andar! :angel:

O tempo não vai chegar para tudo! []

É preciso é estar presente.

abraço
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vou mostrar a raça dos 40s

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32290.msg98736#msg98736 date=1397070661]
                Vou mostrar a raça dos 40s
                [/quote]

só se for para estar ao lado do meu paradinho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Botija e Brilhante prontos para seguir viagem para a Figueira :evil: :evil: :evil: :evil:

Comment

Falta aqui um.

Está triste

Abraços

Comment

Até precisam de ir de reboque que não aguentam até lá [:-X] [:-X] [:P] [:P] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X