Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Boa noite,
    Como está a evoluir a divulgação do evento?
    Pensei que podia ajudar pedido á Toyota de Leiria e Coimbra para entregarem uns folhetos aos clientes de Land Cruiser, o que acham? Ou já falaram com alguém da Toyota?

Comment

[quote author=cunha alverca link=topic=32290.msg99115#msg99115 date=1397509691]
      Boa noite,
      Como está a evoluir a divulgação do evento?
      Pensei que podia ajudar pedido á Toyota de Leiria e Coimbra para entregarem uns folhetos aos clientes de Land Cruiser, o que acham? Ou já falaram com alguém da Toyota?
      [/quote]

Boas,

Sim, já foi feito o contacto e iremos ter apoio da casa mãe e também de uma concessionário.

O Netcruiser é que está mais a frente desta situação, deixando para ele as novidades [smile rir-se] [smile rir-se]

Sei das promessas, mas quando ele poder divulgará [8)] [8)]

Quanto a possibilidade de divulgar junto da Toyota Coimbra e Leiria, só temos a agradecer, se achas que é possível vamos lá então tratar disso [smile rir-se] [smile rir-se]

Serás contactado brevemente para aprofundarmos o assunto. Obrigado!

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ora viva pessoal. Desculpem a ausência, mas aqui vai uma achega ao assunto.

Existem contactos realizados com a Toyota Caetano Portugal e com o concessionário da zona (Aruncauto) para estarem presentes. Julgo que ainda hoje tenha novidades para relatar por aqui. []

Cunha, relativamente a folhetos o assunto já está tratado assim como para outros suportes publicitários. []

abraço em frente
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ok,

Se precisarem de alguma ajuda disponham.

Abraço disponível

Comment

chegou aqui á terra um romena que parece uma deusa [chocadoo] dança que parece o meu bj40 sem amortecedores atras [smile rir-se]

a serio coisa boa....pela passagem ela vai....sei que ha disso por ai, mas esta esta treinada e gosto de andar em land cruiser..... [smile rir-se]

façam uma vaquinha pra vaca [smile rir-se] o resto eu trato ....

abraço :angel: hihhihih

Comment

uuuummmmm..... leite Açoriano de vacas chirolêsas .... [smile rir-se] [smile rir-se]

agora de romenas ainda não vi... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg99170#msg99170 date=1397576458]
                chegou aqui á terra um romena que parece uma deusa [chocadoo] dança que parece o meu bj40 sem amortecedores atras [smile rir-se]

a serio coisa boa....pela passagem ela vai....sei que ha disso por ai, mas esta esta treinada e gosto de andar em land cruiser..... [smile rir-se]

[/quote]
                [] [] [] Lindo
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=32290.msg99177#msg99177 date=1397590857]
                  [quote author=LENHADOR link=topic=32290.msg99170#msg99170 date=1397576458]

[/quote]
                  [] [] [] Lindo
                  [/quote]

Atão nã querem lá ver? a gente faz a vaquinha e ele "trata do resto"... Tratamos, fáchavor!! [:P] [:P]

Comment

LOLOLOL

Honestamente não percebi nada! É para fazer uma vaquinha para a vaca. Mas para a passagem ou para os amortecedores traseiros? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Ou quer ajuda para andar de Land Cruiser pelo continente? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Esclarece lá isso amigo lenhador! [:P] [:P]

abraço à toa
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tou a ver que isso PROMETE...

Mas fiquei um pouco desconfiado com " UM ROMENA.." []

Vou ficar à espera para ver o que isto dá! [8)]

Cumprimentos,

Comment

A trabalhar...
                      X