Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 6, 7 e 8 de Junho - Figueira da Foz

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg101153#msg101153 date=1400737952]
    Como na Serra da Boa Viagem só podemos andar no asfalto, vou preparar uma maquina destas pro evento...
    http://www.rallye-magazin.de/videos/...ike/index.html
    Só preciso de um Toy para me rebocar até lá acima..

José maria
    [/quote]

Queres que leve o meu carrinho dos rolamentos???????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

No evento vai ter mais utilidade os carros de rolamentos do que os Toyotas.. [smile rir-se] [smile rir-se]
      Podes trazer, sempre me fazes companhia numas descidas.. [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria

Comment

[quote author=Jose Maria link=topic=32290.msg101161#msg101161 date=1400745408]
        No evento vai ter mais utilidade os carros de rolamentos do que os Toyotas.. [smile rir-se] [smile rir-se]
        Podes trazer, sempre me fazes companhia numas descidas.. [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria
        [/quote]

... ai é ...!?
        Ainda vou de Starlet...

Comment

Boas ideia Green... [smile rir-se]
          Traz o Starlet que eu vou afinar o GT DOHC e fazemos umas subidas pra aproveitar-mos bem o asfalto da Serra da Boa Viagem.. [smile rir-se]
          Mas não te esqueças do bermelho para a assistencia..

Abraço
          Jose Maria

Comment

então... mas mas.. vai ser todo o terreno ou vamos andar na estrada? já não percebo nada [chocadoo]
            BJ40 - So mystic and divine

Comment

já estão a assustar o pessoal... se querem carrinhos de rolamentos podem vir a 31 de Maio a Oliveira do Bairro e participam...

http://www.cm-olb.pt/PageGen.aspx?WM...oticiaId=42459

E ainda bebem um copo lá em casa, .... agora no adventure, queremos terra e areia, nada de alcatrão!! [>] [>] e minis! [smile rir-se]

Se bem que aquele alcatrão que se encontra na serra da boa viagem.... já teve melhores dias...

Abraço
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Alcatrão???? Alcatrão???? [] [>]
                Deixem-se lá de brincadeiras parvas que eu não tenho pneus para isso! :evil: [smile rir-se] :evil:

Comment

Está instalado o pânico [smile rir-se] [smile rir-se] [chocadoo] [chocadoo]
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Acho que o Sardinha até estava a gostar da ideia...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Retiro o TRACTOR da lista... substituo pelo Smart da minha mulher.

Para andar no alcatrão sempre gasta um cadinho menos gasóleo...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X