Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE

Contem com pelo menos um, depois confirmarei se vai mais alguem.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Ora Boas!
      Eu sócio bem fresquinho, feito esta semana na companhia do Sr. Netcruiser no passeio da Ádua pé, provavelmente tb estarei presente neste paseio. Como trabalho aos Fins de Semana, estou á espera que saia a escala, a ver se me toca esse ou não!
      Este passeio é exclusivo a Toyotas, ou gente bacana com bom espirito, mas imcompletos tb podem?
      Ps: Quando falo em imcompletos refiro me a outras marcas? [:P]

Abraços e boas TTrialadas, que esta chuva bem pede [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Os imcompletos também podem vir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=newcruiser link=topic=32292.msg64387#msg64387 date=1352990652]
          Ora Boas!
          Eu sócio bem fresquinho, feito esta semana na companhia do Sr. Netcruiser no passeio da Ádua pé, provavelmente tb estarei presente neste paseio. Como trabalho aos Fins de Semana, estou á espera que saia a escala, a ver se me toca esse ou não!
          Este passeio é exclusivo a Toyotas, ou gente bacana com bom espirito, mas imcompletos tb podem?
          Ps: Quando falo em imcompletos refiro me a outras marcas? [:P]

Abraços e boas TTrialadas, que esta chuva bem pede [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Boas Marco!

Este evento é aberto a sócios do clube, membros do fórum e outros que pretendam aparecer, de TLC ou a bordo de um "incompleto" [smile rir-se]

O nosso evento exclusivo a land Cruiser's e Toyotas 4x4 será só para Junho de 2014! []

Por isso podes trazer as amizades que quiseres! []

abraço á vontade

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ok,e então vou falar á malta do costume, alguns já conheceste que é tudo pessoal bacano e ver kem ker vir mais.
            Depois Confirmo.
            Espero que o chop-chop esteja mais "aviado" que a rota da água pé!!! [hmmm]
            Abraços

Comment

Neste dia estarei de serviço de noite, e sair ás 07h da manhã com a noite perdida para estar todo o dia fora e ter que entrar novamente ao serviço ás 23h sem dormir é complicado. Acho que estou fora.
              Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

O chop-chop vai ser bom. É comer até cair! []

O MINHOCA também tem de vir e o Escorpião se não o convidares tu, faço-lhe eu o convite. []

abraço presente
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=32292.msg64413#msg64413 date=1353002766]
                  Neste dia estarei de serviço de noite, e sair ás 07h da manhã com a noite perdida para estar todo o dia fora e ter que entrar novamente ao serviço ás 23h sem dormir é complicado. Acho que estou fora.
                  [/quote]

Flat_out, estás out? [>]

Deixa-te de tretas!

abraço triste

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32292.msg64415#msg64415 date=1353003366]
                    [quote author=Flat_Out link=topic=32292.msg64413#msg64413 date=1353002766]
                    [/quote]

Flat_out, estás out? [>]

Deixa-te de tretas!

abraço triste
                    [/quote]

Se não tivesse que fazer a noite seguinte, era na boa, mas assim torna-se um massacre.
                    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Após contacto do membro Hugocruiser foi revisto o link da ficha de inscrição.

Outra oferta para o passeio.

A Farmácia Baptista Rei oferece um presunto para sortear no inicio do passeio pelos inscritos.

Vá vamos lá todos a fazer like no Facebook da Farmácia:

https://www.facebook.com/pages/Farm%...45003185572204

PS: Há uma condição o presunto não pode chegar inteiro ao almoço [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X