Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel
Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE
Ora Boas!
Eu sócio bem fresquinho, feito esta semana na companhia do Sr. Netcruiser no passeio da Ádua pé, provavelmente tb estarei presente neste paseio. Como trabalho aos Fins de Semana, estou á espera que saia a escala, a ver se me toca esse ou não!
Este passeio é exclusivo a Toyotas, ou gente bacana com bom espirito, mas imcompletos tb podem?
Ps: Quando falo em imcompletos refiro me a outras marcas? [:P]
Abraços e boas TTrialadas, que esta chuva bem pede [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=newcruiser link=topic=32292.msg64387#msg64387 date=1352990652]
Ora Boas!
Eu sócio bem fresquinho, feito esta semana na companhia do Sr. Netcruiser no passeio da Ádua pé, provavelmente tb estarei presente neste paseio. Como trabalho aos Fins de Semana, estou á espera que saia a escala, a ver se me toca esse ou não!
Este passeio é exclusivo a Toyotas, ou gente bacana com bom espirito, mas imcompletos tb podem?
Ps: Quando falo em imcompletos refiro me a outras marcas? [:P]
Abraços e boas TTrialadas, que esta chuva bem pede [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Boas Marco!
Este evento é aberto a sócios do clube, membros do fórum e outros que pretendam aparecer, de TLC ou a bordo de um "incompleto" [smile rir-se]
O nosso evento exclusivo a land Cruiser's e Toyotas 4x4 será só para Junho de 2014! []
Por isso podes trazer as amizades que quiseres! []
Ok,e então vou falar á malta do costume, alguns já conheceste que é tudo pessoal bacano e ver kem ker vir mais.
Depois Confirmo.
Espero que o chop-chop esteja mais "aviado" que a rota da água pé!!! [hmmm]
Abraços
Neste dia estarei de serviço de noite, e sair ás 07h da manhã com a noite perdida para estar todo o dia fora e ter que entrar novamente ao serviço ás 23h sem dormir é complicado. Acho que estou fora.
[quote author=Flat_Out link=topic=32292.msg64413#msg64413 date=1353002766]
Neste dia estarei de serviço de noite, e sair ás 07h da manhã com a noite perdida para estar todo o dia fora e ter que entrar novamente ao serviço ás 23h sem dormir é complicado. Acho que estou fora.
[/quote]
[quote author=netcruiser link=topic=32292.msg64415#msg64415 date=1353003366]
[quote author=Flat_Out link=topic=32292.msg64413#msg64413 date=1353002766]
[/quote]
Flat_out, estás out? [>]
Deixa-te de tretas!
abraço triste
[/quote]
Se não tivesse que fazer a noite seguinte, era na boa, mas assim torna-se um massacre.
Comment