Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE

[quote author=PêPêR link=topic=32292.msg65272#msg65272 date=1354009392]
    Boas pessoal

Parece que já vou ter o meu doente completamente tratado [smile rir-se] [smile rir-se] se poder, vou com o pessoal de Aveiras para Cima.

Vamos ver se o meu doente se safa agora em Fronteira [:-X] [:-X]

Não estão a criar um ponto de encontro do pessoal que sai de Lisboa, Vão pela nacional pela margem Sul ou por norte????
    [/quote]

Espero que a montada esteja recuperada para poder estar presente. []

Quanto ao ponto de encontro, um ilustre membro tomou a iniciativa de abrir um tópico para o efeito, mas parece que perdeu a vontade LOLOLOLOL

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32326.0.html

Está a ficar com vontade de ir para o tópico das dividas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ó Ugarras, o amigo Ribeiro ainda não tem a palavra "Sócio" no perfil. [:-\] Aperta com ele. []

Abraço cá da Malta
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32292.msg65275#msg65275 date=1354010675]
      [quote author=PêPêR link=topic=32292.msg65272#msg65272 date=1354009392]
      Boas pessoal

Parece que já vou ter o meu doente completamente tratado [smile rir-se] [smile rir-se] se poder, vou com o pessoal de Aveiras para Cima.

Vamos ver se o meu doente se safa agora em Fronteira [:-X] [:-X]

Não estão a criar um ponto de encontro do pessoal que sai de Lisboa, Vão pela nacional pela margem Sul ou por norte????
      [/quote]

Espero que a montada esteja recuperada para poder estar presente. []

Quanto ao ponto de encontro, um ilustre membro tomou a iniciativa de abrir um tópico para o efeito, mas parece que perdeu a vontade LOLOLOLOL

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32326.0.html

Está a ficar com vontade de ir para o tópico das dividas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ó Ugarras, o amigo Ribeiro ainda não tem a palavra "Sócio" no perfil. [:-\] Aperta com ele. []

Abraço cá da Malta
      [/quote]

Oh sr Netcruiser não tarda boto o teu nome no tópico das dívidas só pela tua tentativa de manchares o bom nome desse ilustre Membro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Modere-se senão vais ter que levar um reboque só com as bebidas para saldares a tua dívida.

D4dteam

Comment

Eu tenho aqui um bom tira nódoas. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ou sai com super gel ou levas um banho de mistolim, e aí sim, ficas desencardido! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Como é que é? sempre vais ou não? Dizem que este evento é para comer até cair para o lado! []

abraço á espera
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=PêPêR link=topic=32292.msg65273#msg65273 date=1354009559]
          Não há mais umas fotozinhas das lindas paisagens que a zona tem???? [smile rir-se]
          [/quote]

No decorrer desta semana devo acabar os preparativos da volta e posto mais fotos.

Abraço

Comment

Após uma negociação feroz com o Seguradora responsavel pelo seguro de acidentes pessoais a organização do evento vem informar da redução do preço deste seguro passa de 3,5€ para 2,5€ por pessoa, este seguro é obrigatório a todos os participantes

Abraço

Comment

cool. obrigado []
              BJ40 - So mystic and divine

Comment

very nice.

Assim já vou heheheheheheh

Este pessoal merece uma estatua...

D4dteam

Comment

Eu bem disse que ele não ia por causa de um euro. [smile rir-se] [smile rir-se]

Ó Daniel, na minha casa são 4 euros a menos! Já dá para a garrafa de champagne (rasca) [smile rir-se]

abraço mais brato

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32292.msg65407#msg65407 date=1354126988]

Ó Daniel, na minha casa são 4 euros a menos! Já dá para a garrafa de champagne (rasca) [smile rir-se]

abraço mais brato
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Rasca e bem rasca

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32292.msg65407#msg65407 date=1354126988]

abraço mais brato
                      [/quote]

Por menos que isso tens um Bairrada Bruto Pingo Doce que não é nada mau.
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X