Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE - Lista inscritos 1ª pág.

eu e a minha maria vamos no sabado

logo a noite já trato do pagamento

abraço

Comment

Lista de inscritos actualizada, vamos lá pessoal toca a inscrever já falta pouco para este grande evento.

Abraço

Comment

Boas,

Acabei de efectuar transferência bancária referente a:

Xakal - 2 Adultos - à boleia - Sócio - 55€
        Henrique - 2 Adultos - Patrol GR - Mais um novo sócio [smile rir-se] - 55€

Também já paguei a cota do respectivo novo sócio para usufruir do desconto [8)] [8)]

Amanha penso já ter as fichas em ordem para enviar e espero também fazer mais transferências [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boa noite:

Acabei de enviar as inscrições referentes 4 toyotas o meu e mais 3. Lamentavelmente um 95 teve que cancelar por motivos familiares e o Hdj 100 encontra-se incontactável até à data, espero amanhã durante o dia conseguir receber os dados deste para proceder à sua incrição.
          Fiz também o pagamento no valor de 285,50 euros.
          Aguardo lista actualizada de inscritos.
          Abraço do Mouro e até domingo.

P.S. Alguém que recomende um restaurante bom na zona do passeio para o jantar de sábado, para a comitiva semialgarvia.
          Toyotas land cruiser...
          Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

ok
            já foi enviada a inscrição e o comprovativo de pagamento, meu e do Infernal_cruiser.

cumprimentos
            [quote author=Mouro link=topic=32292.msg66225#msg66225 date=1355184338]
            Boa noite:

Acabei de enviar as inscrições referentes 4 toyotas o meu e mais 3. Lamentavelmente um 95 teve que cancelar por motivos familiares e o Hdj 100 encontra-se incontactável até à data, espero amanhã durante o dia conseguir receber os dados deste para proceder à sua incrição.

P.S. Alguém que recomende um restaurante bom na zona do passeio para o jantar de sábado, para a comitiva semialgarvia.
            [/quote]

Estou a gostar do que vejo, é desta que o Algarve vai ser representado e logo em peso [8)] [8)] [8)]

Parabéns pela iniciativa!!

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Caros amigos,

Mais uma vez, lamento mas não vamos poder estar presentes! Talvez no encontro anual do emigrante. Ficará sem duvida para uma proxima.
              Não tenho a menor duvida que será mais um encontro fantástico e marcante para a familia Land Cruiser.
              Um abraço e divirtam-se.
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32292.msg66225#msg66225 date=1355184338]
                Boa noite:

[/quote]

No sábado a noite o pessoal vai-se juntar no Ponto de Encontro de Domingo para uma voltinha e para petiscar. No entanto restaurantes bons há vários em que sitio é que a comitiva algarvia vai ficar instalada no Sabado à noite?

Abraço

Comment

eu e infernal não temos ainda nada em vista. dado que a pousada da juventude está fechada, não me apetece estar a pagar prai 50er por uma estadia num hotel.
                  mas devem haver residenciais baratinhas para se dormir.
                  BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=32292.msg66240#msg66240 date=1355222934]
                    eu e infernal não temos ainda nada em vista. dado que a pousada da juventude está fechada, não me apetece estar a pagar prai 50er por uma estadia num hotel.
                    mas devem haver residenciais baratinhas para se dormir.
                    [/quote]

É dormir debaixo do BJ40! Isso não pinga óleo, por isso não chove lá debaixo. [] []

Comprem uns colchões auto insufláveis, que anulam as irregularidddes do chão e têm uma almofada e ar que isola o frio:
                    http://www.decathlon.pt/PT/colchao-i...a200-16150000/

Depois é adquirir uns saco camas de jeito:
                    http://queijas.olx.pt/vendo-saco-cam...-iid-432735973

Este deve chegar para umas temperaturas limites (-5º):
                    http://www.yupik.com.pt/produtos/103...r-orbit-57484/

Se quiseres fazer um fogão a alcool barato para cozinhares:
                    The Perfect Alcohol Stove, part 1

Como vez, já te safas bem e ficas com o material para futuras viagens! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço simples
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

haha amigo netcruiser, isso já eu tenho tudo. eu vou bem preparado. se tiver de dormir dentro do bj durmo bem lá atrás... o infernal que é alto que durma por baixo do jipe. mesmo assim tem azar que as molas estão pasmadas, dorme com o nariz encostado à caixa de velocidade. [smile rir-se] [smile rir-se]
                      BJ40 - So mystic and divine

Comment

A trabalhar...
                      X