Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=32292.msg66811#msg66811 date=1355759958]
    Boa tarde a todos.

Antes de tudo e uma vez mais quero agradecer a todos os que estiveram presentes no evento e o tornaram naquilo que foi. Espero que tenham saído daqui satisfeitos.

Quero também pedir desculpa por alguma falha que possa ter ocorrido, nomeadamente no que diz respeito aos atrasos, devido ao azar (mola partida) que ocorreu com a outra maquina cá de casa que liderava a caravana, causando alguns transtornos que depois tentamos reparar.

Agradeço a critica (aspectos positivos e negativos) de todos para que numa próxima o evento seja ainda melhor.

Vou começar a colocar as fotos que me vão chegando.

Grande Abraço
    Tiago Jacinto

PS: Rui e Quinzinho o famoso Diluente ainda chegou a Sandim e o osso do presunto [hmmm]
    [/quote]

O diluente vai ser para matar alguem.... o presunto nem nos lembramos.... o quinzito so queria dar cavilha na auto estrada devia pensar que vinha num m3

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Oh Mouro, isto foi c um bocado d ironia pois ainda tenho as costas feitas num oito...
      Como tu dizes, é uma questão d €, se fossem em abundância n seria um 95 mas um 80 mas como são poucos, vou-me contentando c o meu 73.
      Podia ter vindo d 73 c o Polter mas n tinha a certeza k ele faria tantos kms... [hmmm]
      Em relação ao 95, ainda n tirei d cabeça mas os € n devem chegar, até ponderei comprar um Pajero 2.8TDI GLS só pelo preço mas n sei se ficaria contente.
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=32292.msg66859#msg66859 date=1355784527]
        [quote author=cabomor link=topic=32292.msg66857#msg66857 date=1355784267]
        Domingo mto bem passado com 1 passeio e paisagens do melhor. Por mim gostava d repetir com mais radicais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Tiago .... eternamente agradecido pela disponibilidade e tempo gasto com o tractor. Obrigado pelas facilidades concedidas

Grande abraço
        [/quote]

Quando organizar o passeio cá da terra vens cá para veres o que são radicais...

Relativamente a ajuda não fiz nada de mais, estamos cá é para isso

Abraço
        [/quote]

Independentemente do .....não fiz nada de mais, estamos cá é para isso.............. volto a dizer: Eternamente agradecido e 1 grande obrigado.

Tou em pulgas para fazer esse passeio mais radical, não esqueças d avisar

Grande abraço

Comment

épa... deixem lá a carroça da mão, que ela nunca me falha [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

Não tendo tido oportunidade para comentar o excelente almoço de Natal 2012, não podia deixar de agradecer o óptimo trabalho que o membro Tiago Jacinto e toda a sua equipa teve na organização deste evento, pois são pessoas assim que fazem a diferença, que põem mãos à obra e fazem com que seja possível convívios tão saudáveis e divertidos como o que tivemos no passado domingo. Já em 2009 tudo esteve muito bom este ano ainda melhor... o percurso estava bom, boa comida e boa companhia acima de tudo. Mais uma vez obrigado e sempre que possa estarei presente.
            Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Um vídeo de uma das radicais...

http://youtu.be/C5NMSg3QFf4
              Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Obrigado pelos elogios mas isto sem a vossa presença não era a mesma coisa.

Abraço

PS:Cabomor espreita ai o ultimo que organizei só um cheirinho:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,31583.0.html

Não te preocupes que eu depois aviso

Comment

[quote author=Mouro link=topic=32292.msg66865#msg66865 date=1355788507]
                  Boa noite Tiago:

Peço desculpa por ontem não ter feito qualquer referência ao passeio e almoço, mas foi do cansaço da viagem, acho que esteve tudo bem, não tens que pedir desculpa por nada, o que aconteceu são as eventualidades de um passeio TT. Obrigado por nos receberes tão bem em nome das pessoas que me acompanharam e para uma próxima ficamos na segunda também para descansar e depois fazer a viagem na calma.
                  Abraço do Mouro e dos restantes algarvios e não algarvios, para ti e o teu pai
                  [/quote]

Obrigado pelas palavras. Para a próxima fazemos isto ao Sábado para o pessoal pernoitar e não haver stress com as horas.

Gd Abraço
                  Tiago Jacinto

Comment

isso é que éra de valor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Bem ....... Tiago depois d ver esses videos já estou c insónias só de pensar nessas radicais

Comment

A trabalhar...
                      X