Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Boas pessoal. Aos que ainda estão em trânsito, espero que a viagem corra pelo melhor. A chuva é um empecilho.

Aos que já chegaram bom descanso, que bem merecido é!

As fotos seguem aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32431.0.html

Abraço fantástico

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

boas!isto e que foi um dia em grande abraço contente

Comment

Boas malta tambem já estou em casa , a viajem correu bem .

foi um dia em grande , parabens a organização

abraço

Comment

Boas:
          Cheguei agora a casa, foi sempre a abrir, toda a comitiva Algarvia encontra- se de rastos.
          Abraço do Mouro
          Toyotas land cruiser...
          Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

xixi cama
            SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas,

Também já estou por caselas [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e bastante satisfeito com o dia [8)] [8)] [8)] [8)]

Amanha posto mais coisas....

Porque agora []

[quote author=TINTTAS link=topic=32292.msg66761#msg66761 date=1355700097]
              xixi cama
              [/quote]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas pessoal também já me encontro em casa , a viagem correu bem .

foi um dia muito porreiro , parabéns a organização

ze

Comment

Voces chegaram mt cedo a casa, se tivessem ido num jipe à homem como eu e o Polter tinham chegado lá pras 0100 como eu cheguei!
                  Nem vinham praqui ainda teclar, eu nem queria ver o pc, só queria era caminha.
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

Comment

haha, isto sempre pelas nacionais, debaixo de chuva e nevoeiro, e o 40 sempre a 90/100kmh.
                    mas que bosses! [8)] [8)] [8)]

ainda houve direito a paragem no mc donalds para beber 1 suminho [smile rir-se]
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

Boas,

Espero que TTodos tenham chegado bem a vossas casas e que tenham gostado do evento []

Deixo aqui registado o meu MUITO OBRIGADO ao Tiago Jacinto, Sr. Luís Jacinto e restante família e amigos pelo ESPECTACULAR passeio e Almoço de Natal que nos proporcionaram [8)]

Agora venham de lá essas fotos, que eu desta vez não saquei nem uma para amostra [:P]

Abraço satisfeito
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X