Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

Bom dia.
    Pessoas como o Tiago Jacinto e como todos os outros que fazem parte deste magnifico clube já há poucos, continuem e não baixem os braços.
    Adorei ter estado presente neste evento, o percurso estava otimo e o convivio tambem, Parabens a todos os organizadores.
    Deixo a minha contribuição em http://forumflc.clubeflc.com/index.p...,32431.60.html
    Bom Natal e Bom ano para todos.

Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Re: ALMOÇO DE NATAL 2012 - ALBUFEIRA CASTELO DE BODE. Track e Road Book disponivel

[quote author=bezano1 link=topic=32292.msg67122#msg67122 date=1355998812]
      Bom dia.
      Pessoas como o Tiago Jacinto e como todos os outros que fazem parte deste magnifico clube já há poucos, continuem e não baixem os braços.
      Adorei ter estado presente neste evento, o percurso estava otimo e o convivio tambem, Parabens a todos os organizadores.
      Deixo a minha contribuição em http://forumflc.clubeflc.com/index.p...,32431.60.html
      Bom Natal e Bom ano para todos.
      [/quote]

Obrigado pelos elogios. Apenas faço aquilo que sei com os poucos meios que disponho e com a ajuda de algum pessoal aqui da zona, empresas e associações pois sem a ajuda deles isto não seria possivel realizar este tipo de eventos.

Quero também agradecer ao pessoal de Os Duros do Andreus que disponibilizaram a roulote e deram também uma grande ajuda em outros aspectos da organização do passeio

PS: O passeio organizado por vocês (Clube Roda Livre) também é sempre muito bom, um dia destes podias organizar um aqui pro forum [] []

Gd Abraço e obrigado pelos videos

Comment

Nunca se sabe tiago, estas por perto pra fazermos a marcação [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        abraço.
        Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

A marcação estava fácil de fazer...
          Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

Tás a ver mendes a marcação fica a cargo do Tiago [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=32292.msg67168#msg67168 date=1356026718]
                Nunca se sabe tiago, estas por perto pra fazermos a marcação [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                abraço.
                [/quote]
                está aqui um cheirinho deste ano.

trailer xiv trilhos do condestável.mkv

Comment

A trabalhar...
                X