Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "Pedras"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1992 - " 250"

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Fosga-se!!!
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Chiça! Ò Filipe parece que meteste o 73 dentro de uma betoneira! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

Que tratamento lhe deste! olice: olice: olice: Se ficou assim imagino um GR no mesmo sítio! [hmmm] [hmmm] [hmmm]

abraço amachucado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

O GR não ficava amassado porque os eixos não passavam, nem de lado.
        A porta do lado do passageiro não abria mas nada que um pé de cabra não resolvesse.

Mas quando quiserem vir comigo repetir a experiência é só dizer!!! [smile rir-se]
        Hoje não porque ando pelas lojas de peças a comprar farolins novos. [:-X]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg106985#msg106985 date=1411984393]
          A porta do lado do passageiro não abria mas nada que um pé de cabra não resolvesse.

Mas quando quiserem vir comigo repetir a experiência é só dizer!!! [smile rir-se]
          Hoje não porque ando pelas lojas de peças a comprar farolins novos. [:-X]
          [/quote]

as vezes simplesmente nao temos retorno :angel:

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg106985#msg106985 date=1411984393]
            [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Ganda malha... Não gosto de ver este tipo de estragos mas às vezes o pessoal não se contém.
              É sinal de que estás a viver.

Abraço
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

ja que o verissimo fala nisso....

por acaso gosto de ver....por acaso acho bem, por acaso assim é viver....usar abusar desfrutar...ganhar historia etc etc...

também gosto de levar os meus ao limites, com certeza tem custos, compreende-se "mas que se lixe".....

isto de ter land cruiser de ir apenas as compras é para meninos de coro [smile rir-se] sem ofensa para ninguém

abraço

Comment

Quando fores para esses caminhos não me convides [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Está quase no ponto para o entregares ao Nilde hehehe

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A última vez que reparei chapa no 73 dali a 15 dias estava igual ou pior. Não vale a pena.
                    Para mim a mecânica tem de estar impec o resto é paisagem.
                    Por aqui há muita pedra e se estou concentrado em manter o carro sem amassadelas perco todo o objectivo de superar os obstáculos.
                    Para mim a chapa serve para encostar a um talude ou árvore e avançar a rasto evitando um capotanço.
                    Para uns os estribos servem para entrar no jipe, para mim servem para encostar a uma pedra ou árvore e fazer pivot para curvar mais depressa, enfim cada burro tem a sua mania.
                    Um dia destes vou-me resignar e fazer uma estrutura em tubo com painéis de chapa aparafusados para não ferir tanto a vista.

Ou então digo que fui ao King of Portugal e são cicatrizes de guerra! [smile rir-se]

Comment

Muito porreiro o percurso, só para "magros":

Das zonas realmente estreitas não encontrei fotos.

Comment

A trabalhar...
                      X