Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Tem um a 500 metros de distância que não é tão taxativo para a chapa (mas tudo pode acontecer []). Já me disseram que passaram lá de GR mas só acredito vendo.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Algumas que estivessem mais soltas no chão é possível, eu fui um dos responsáveis em ambos os caminhos []. Mas passa-se na mesma.
Se te referes a um rochedo gigante que esteja a barrar o caminho não. Não porque eu a guinchar atado a um desses comecei a arrastá-lo mas parei a tempo e atei num maior. Leva é uma serra pois não é raro estarem árvores tombadas.
[quote author=filipefalcao link=topic=255.msg107066#msg107066 date=1412069124]
A última vez que reparei chapa no 73 dali a 15 dias estava igual ou pior. Não vale a pena.
Para mim a mecânica tem de estar impec o resto é paisagem.
Por aqui há muita pedra e se estou concentrado em manter o carro sem amassadelas perco todo o objectivo de superar os obstáculos.
Para mim a chapa serve para encostar a um talude ou árvore e avançar a rasto evitando um capotanço.
Para uns os estribos servem para entrar no jipe, para mim servem para encostar a uma pedra ou árvore e fazer pivot para curvar mais depressa, enfim cada burro tem a sua mania.
Um dia destes vou-me resignar e fazer uma estrutura em tubo com painéis de chapa aparafusados para não ferir tanto a vista.
Ou então digo que fui ao King of Portugal e são cicatrizes de guerra! [smile rir-se]
[/quote]
Ando a ficar gradualmente desiludido com os meus bf km2. Ainda nem estão a meio pau e já qualquer poça de lama é sinónimo de atoladeiro.
Numa das zonas que mais gosto de andar é um misto de rocha/pântano. Em pedra é excelente, sêca ou molhada, agora na zona de pântano não tenho nenhuma confiança neles. Ou melhor tenho confiança de que vou ter de usar o guincho, ou então dar a volta [>].
Onde se vê alguns espelhos de água a relva adjacente é uma esponja de água, os bf nada fazem só de lagartas:
Ontem foi o golpe de misericórdia, para além de ter de dar a volta á serra toda por não ter onde fixar o guincho, num dos trilhos alternativos (pedra) rasgou as "famosas" 3 telas laterais e ainda não me deram certeza se tem reparação. Já para não dizer conseguir mudar pneu com o land "a abanar".
Comment