Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "sepol"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re: Apresentação BJ 73

    Boas,


    Bem vindo ao forum [8)] [8)] [8)]


    Força ai na recuperação [smile rir-se] [smile rir-se]


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #12
      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

      Muito bem vindo a esta casa.

      Força aí com essa recuperação. Não te esqueças dos comentários e claro está a fotoreportagem. []

      Abraço Atlântico
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        #13
        BJ73 - 1986 - "sepol" espaçadores

        Boas pessoal,

        Estava a pensar em colocar espaçadores no meu bj mas ñ sei qual a medida, alguem que me ajudasse?
        Tenho jantes r16 e estava a pensar em colocar uns pneus 215/75 r16 e os espaçadores...


        cumprimentos;

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 199? - "sepol"

          Porquê essa medida?

          Mete logo uns pneus mais generosos em tamanho! Uns 33"x10,5"x15", ficam aí joinha cabem lá á vontade sem teres de mexer em suspensões.

          E se nãontens essas medidas no livrete podes sempre averbalas. []

          Abraço sugestivo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

          Comment


            #15
            BJ73 - 1986 - "sepol"

            Ja no estaleiro com mt trabalho pela frente...



            Uploaded with ImageShack.us



            Uploaded with ImageShack.us



            Uploaded with ImageShack.us



            Uploaded with ImageShack.us

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 199? - "sepol"

              Bem parece que vai ficar operacional dentro de pouco tempo, [smile rir-se] [smile rir-se]
              Abraço

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                Tao ja ha mais novidades sobre a manica??? [smile rir-se] [smile rir-se] [hmmm]
                abraço

                Comment


                  #18
                  BJ73 - 1986 - "sepol"

                  [quote author=CRICIOBJ link=topic=32313.msg64925#msg64925 date=1353533653]
                  Tao ja ha mais novidades sobre a manica??? [smile rir-se] [smile rir-se] [hmmm]
                  abraço
                  [/quote]


                  Tem que ficar bom por isso é que esta a demorar um pouco... [] []

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                    Tao como e k é , o bj ja anda??? abraço

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                      Ainda ñ. [:'(]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X