Re: BJ73 - 199? - "sepol"
Eu no teu caso tentava arranjar uma carroçaria em boas condições...pelo que parece nas fotos há ai trabalho de chapeiro que nunca mais acaba...
Isto na minha opinião claro...
Força ai com o projecto!
Eu no teu caso tentava arranjar uma carroçaria em boas condições...pelo que parece nas fotos há ai trabalho de chapeiro que nunca mais acaba...
Isto na minha opinião claro...
Força ai com o projecto!














]
Comment