Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 199? - "sepol"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 199? - "sepol"

    Eu no teu caso tentava arranjar uma carroçaria em boas condições...pelo que parece nas fotos há ai trabalho de chapeiro que nunca mais acaba...
    Isto na minha opinião claro...

    Força ai com o projecto!
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

      Olha lá mais um da Madeira [smile rir-se]

      Bem-vindo e força nessa recuperação! Tentar ver nas sucatas por estes lados, pode ser que encontres as peças de chapa para substituir as que tens a um bom preço e pode até acabar por ficar mais barato do que andares a pagar a um bate-chapas para te arranjar isso.

      Eu cá sou mais fã da série 4, ams temos que combinar um dia pra ver essa máquina [smile rir-se]
      Locked and Low'd

      BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 199? - "sepol"

        Pois é verdade, ja ando a procura de material vamos la ver, ate agora nada...

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 199? - "sepol"

          Boasm
          Ja tenho o carro pronto e em bom estado, mas vinha a caminho de casa surgiram uns problemas, acendia as luzes o carro falha e faz um click no lado direito,com as luzes apagadas não se passa nada. Não sei o que se passa alguem pode me ajudar?

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 199? - "sepol"

            Os click´s são do "EDIC" que comanda a bomba injectora, agora a razão pode ser muita coisa, eventualmente energia que falha no EDIC, ou um ponto de massa mais isolado, as luzes dão boa luz ?, ou é mais tipo velas [smile rir-se], problemas electricos são um pouco dificeis de descobrir sem ver e medir nos locais certos.
            Land Cruiser para sempre.

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 199? - "sepol"

              [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32313.msg67092#msg67092 date=1355961201]
              Os click´s são do "EDIC" que comanda a bomba injectora, agora a razão pode ser muita coisa, eventualmente energia que falha no EDIC, ou um ponto de massa mais isolado, as luzes dão boa luz ?, ou é mais tipo velas [smile rir-se], problemas electricos são um pouco dificeis de descobrir sem ver e medir nos locais certos.
              [/quote]

              Pois não tenho a bateria mt boa ja esta dando as ultimas tenho que empurrar o carro para ele trabalhar, pode ter alguma coisa a ver?

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                Pois da bateria só por si, não, o meu também tem a bateria nas ultimas, e funciona bem, a não ser, e isso já não sei, que o alternador ou o regulador não funcione bem, mas "cheira-me" mais a problemas com a instalação, o meu estava uma desgraça, ainda á pouco tempo descobri mais uma "pérola", nas ligações á saida do positivo, não fiquei se energia no jipe por um acaso, enfim.

                mas para eventualmente despistar avarias, tenta arranjar uma bateria boa e carregada e vê se os sintomas se mantém, se sim quase de certeza que é algures na instalação, começa por ver as ligações da bateria á massa, muito importante, e por ai fora.
                Land Cruiser para sempre.

                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                  [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32313.msg67211#msg67211 date=1356045387]
                  Pois da bateria só por si, não, o meu também tem a bateria nas ultimas, e funciona bem, a não ser, e isso já não sei, que o alternador ou o regulador não funcione bem, mas "cheira-me" mais a problemas com a instalação, o meu estava uma desgraça, ainda á pouco tempo descobri mais uma "pérola", nas ligações á saida do positivo, não fiquei se energia no jipe por um acaso, enfim.

                  mas para eventualmente despistar avarias, tenta arranjar uma bateria boa e carregada e vê se os sintomas se mantém, se sim quase de certeza que é algures na instalação, começa por ver as ligações da bateria á massa, muito importante, e por ai fora.
                  [/quote]

                  Ok obrigado pela ajuda estou a tratar de verificar a instalação.

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 199? - "sepol"


                    Uns trabalhos de melhoramento...

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 199? - "sepol"

                      to a ver k esta evoluindo, o velhote e k nao deve gostar nada de ter a garagem ocupa, rsrsrsrs []

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X