Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Anedotas

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Anedotas

Está mesmo fixe.

"Quatro alentejanos costumam ir pescar há muitos anos, sempre na mesma época, montando um acampamento para o efeito.
    Este ano, a mulher do João bateu o pé e disse que ele não ia. Profundamente desapontado, telefonou aos companheiros e disse-lhes que, desta vez, não podia ir porque a mulher não deixava.
    Dois dias depois, os outros chegaram ao local do acampamento e, muito surpreendidos, encontraram lá o João à espera deles e com a sua tenda já armada.
    - Atão, João, comé que conseguisti convencer a tua patroa a deixar-te viri?
    - Bêm, a minha mulheri tên estado a ler "As Cinquenta Sombras de Grey" e, ontem à nôte, depois de acabar a última página do livro, arrastô-me para o quarto. Na cama, havia algemas e cordas!
    Mandô-me algemá-la e amarrá-la à cama e opois disse: Agora, faz tudo o que quiseres...
    E Ê ... VIM PESCARI !!!"

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Epá, o pessoal está atento. O que eu me ri
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Dois jovens namorados passam um fim de semana na montanha, durante o Inverno.
          Á tarde, o rapaz vai á procura de lenha para fazer uma fogueira.
          Quando volta diz á namorada:
          - Querida, tenho as mãos geladas!!!
          Responde a namorada:
          - Põe-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão!
          No dia seguinte, ele vai procurar mais lenha para a fogueira e quando regressa, diz outra vez:
          - Querida, tenho as mãos mesmo geladas!!!
          Responde a namorada:
          - Põe-nas entre as minhas pernas. Elas aquecerão!
          Depois do jantar, ele volta a ir procurar mais lenha e quando regressa, diz outra vez:
          - Querida, tenho as mãos geladinhas!!!
          Responde a namorada:
          - Pelo amor de Deus, homem!! Será que nunca tens frio nas orelhas?!

[]
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Vai, dentro do mesmo espírito e dedicado ao nuestro hermano artizondo

en portunhol

Como sabem neutros hermanos num dizem cuar@@o e p't@c'o p@riu, como o pessoal, é mais mi cago na hostea e coño, sobretudo coño (conho)

Então reza assim:
            Van dos tios por la calle e un pergunta a outro com quien se cruza:
            - Mira que tienes un pelo en la boca!!
            - No lo sei de que coño es....

Saludos

Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]
              / L_, [__]
              !---! º(O=O)º
              () ()---)

TE ESPERAMOS EN http://bj40.forosactivos.net/

Comment

:blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank: :blank:

Isto em 2020

"- Telefonista: Pizza Hut, boa noite!

– Cliente: Boa noite, quero encomendar Pizzas…

– Telefonista: Pode-me dar o seu NIF?

– Cliente: Sim, o meu Número de Identificação Nacional é o 6102 1993 8456 5463 2107.

– Telefonista: Obrigada, Sr. Lacerda. O seu endereço é na Avenida Paes de Barros, 19, Apartamento 11, e o número do seu telefone é o 215494236, certo?

O telefone do seu escritório na Liberty Seguros é o 21 574 52 30 e/ou o 21 574 52 30 e o seus telemóveis são o 962662566 e o 964756690, correcto?

– Cliente: Como é que conseguiu todas essas informações?

– Telefonista: Porque estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central…

– Cliente: Ah, sim, é verdade! Quero encomendar duas Pizzas: uma Quatro Queijos e outra Calabresa…

– Telefonista: Talvez não seja boa ideia…

– Cliente: O quê…?

– Telefonista: Consta na sua ficha médica que o senhor sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito alto. Além disso, o seu seguro de vida, proíbe categoricamente escolhas perigosas para a saúde.

– Cliente: Claro! Tem razão! O que é que sugere?

– Telefonista: Por que é que não experimenta a nossa Pizza Superlight, com Tofu e Rabanetes? Prometo, o senhor vai adorar!

– Cliente: Como é que sabe que vou adorar?

– Telefonista: O senhor consultou a página ‘Receitas Gulosas com Soja da Biblioteca Municipal, no dia 15 de Janeiro, às 14:27h e permaneceu ligado à rede durante 39 minutos o que me leva a pensar que gostou do que viu e daí a minha sugestão…

– Cliente: Ok, está bem! Mande-me então duas Pizzas tamanho familiar!

– Telefonista: É a escolha certa para o senhor, a sua esposa e os vossos quatro filhos, pode ter a certeza.

– Cliente: Quanto é?

– Telefonista: São 49,99.

– Cliente: Quer o número do meu Cartão de Crédito?

– Telefonista: Não é preciso, mas lamento, pois o senhor vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu Cartão de Crédito foi ultrapassado.

– Cliente: Tudo bem. Posso ir ao Multibanco levantar dinheiro antes que chegue a Pizza.

– Telefonista: Duvido que consiga já que a sua Conta de Depósito à Ordem está com o saldo negativo.

– Cliente: Meta-se na sua vida! Mande-me as Pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?

– Telefonista: Estamos um pouco atrasados. Serão entregues em 45 minutos. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, se bem que transportarduas Pizzas na moto, não é lá muito aconselhável. Além de ser perigoso…

– Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que eu vou de moto?

– Telefonista: Peço desculpa, mas também reparei aqui que não pagou as últimas prestações do carro e ele foi penhorado, entretanto, como a sua moto está paga, pensei que fosse utilizá-la.

– Cliente: Fod…!

– Telefonista: Gostaria de pedir-lhe para não ser mal educado… Não se esqueça de que já foi condenado em Julho de 2006 por desacato em público com um Agente da Autoridade

– Cliente: (Silêncio)…

– Telefonista: Mais alguma coisa?

– Cliente: Não. É só isso… Ah, espere… Não se esqueça de mandar os 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção.

– Telefonista: O regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 095423/12, proíbe a venda de bebidas com açúcar a pessoas diabéticas…

– Cliente: Ah! Vou atirar-me pela janela!

– Telefonista: Cuidado que pode torcer um pé, já que o senhor mora no rés-do-chão…!"

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"Amigos, vale mesmo a pena ler isto:
                  - O GOLPE DO ANO!!! -

Acompanhado de uma belíssima mulher, o sujeito entrou na joalharia e mandou que ela escolhesse a joia que quisesse, sem se preocupar com o preço. Examina daqui, experimenta uma, depois outra, ela finalmente decide-se por um colar de ouro com diamantes e rubis. Preço: 5.225€.

Ele manda embrulhar, saca um talão de cheques e começa a preencher. Assina, destaca e ao estendê-lo, percebe a fisionomia constrangida e preocupada do vendedor enquanto examina o cheque.

O cliente, então, num gesto de gentleman, toma a iniciativa:

- Vejo que está a pensar que o cheque pode não ter cobertura, não é? É natural, eu também desconfiaria? Afinal, uma quantia tão grande... Tudo bem, façamos o seguinte: hoje é sexta-feira e o banco já fechou, você fica com o cheque e com a joia, na segunda-feira vai ao banco, levanta o dinheiro e manda entregar a joia lá em casa desta senhora, ok?

Cheio de mesuras e agradecimentos pela compreensão, o vendedor encaminha o casal até a saída, desejando-lhes um bom fim-de-semana. Na segunda-feira, o vendedor liga ao cliente para dizer-lhe que, infelizmente, deveria ter havido algum equívoco do banco pois o cheque não tinha cobertura. Ouviu, então, uma voz meio sonolenta:

Não há problema! Pode rasgar o cheque que eu já comi a gaja..."

MD TT

Comment

"Durante escavações recentes nos EUA, os arqueólogos descobriram, a 100 m de profundidade, vestígios de fios de cobre que datavam do ano 1.000. Os americanos concluíram que os seus antepassados já dispunham de uma rede telefónica desde aquela época.
                    Entretanto os espanhóis escavaram também o seu subsolo, encontrando restos de fibras ópticas a 200 m de profundidade. Após minuciosas análises, concluíram que elas tinham cerca de 2.000 anos de idade, divulgando triunfantes, que os seus antepassados já dispunham de uma rede digital à base de fibra óptica quando Jesus nasceu!
                    Uma semana depois, em Beja, no semanário local, foi publicada a seguinte notícia:
                    "Após inúmeras escavações arqueológicas no subsolo de Beja, Évora, Moura, Estremoz e Redondo, entre outras localidades alentejanas, até uma profundidade de 5000 m, os cientistas alentejanos não encontraram absolutamente nada. Assim se conclui que os antigos habitantes daquela região alentejana já dispunham, há 5.000 anos atrás, de uma rede de comunicações sem-fios, vulgarmente conhecida, hoje em dia, pela designação de "Wireless"."

MD TT

Comment

Não é uma anedota mas é uma fábula:

Era uma vez um rei que queria pescar.
                      Ele chamou o seu meteorologista e pediu-lhe a previsão do tempo para as próximas horas.
                      Este lhe assegurou que não iria chover.
                      A noiva do monarca vivia perto de onde ele iria e colocou sua roupa mais elegante para acompanhá-lo.
                      No caminho, ele encontrou um camponês montando seu burro que viu o rei e disse: "Majestade, é melhor o senhor
                      regressar ao palácio porque vai chover muito".
                      O rei ficou pensativo e respondeu:
                      "Eu tenho um meteorologista, muito bem pago, que me disse o contrário. Vou seguir em frente".
                      E assim fez. Choveu torrencialmente.
                      O rei ficou encharcado e a noiva riu-se dele ao vê-lo naquele estado.
                      Furioso, o rei voltou para o palácio e despediu o meteorologista.
                      Em seguida, convocou o camponês e ofereceu-lhe emprego.
                      O camponês disse: "Senhor, eu não entendo nada disso.
                      Mas, se as orelhas do meu burro ficam caídas, significa que vai chover".
                      Então, o rei contratou o burro.
                      E assim começou o costume de contratar burros para trabalhar junto ao Poder...

Comment

A trabalhar...
                      X