Re: Adaptar Cubos de Roda Livre, substituindo os eléctricos - J7
[quote author=Gb link=topic=32319.msg64189#msg64189 date=1352768765]
[quote author=CRICIOBJ link=topic=32319.msg64148#msg64148 date=1352749352]
Boas noites, eu ja fiz essa alteração no vx do Diabo vermelho e nao foi preciso mais nada, foi so tirar o electrico e montar o manual e ficou operaçional.
[/quote]
Boa noite.
Como resolveu a questão da diferença entre pernos de fixação (4 no caso do cubo eléctrico e 6 no caso do cubo manual)?
Fixou o cubo manual somente em 4 pernos?
Já li algures neste forum (ou no antigo) sobre a colocação de um espaçador. Também o aplicou? Qual a espessura desse espaçador?
Desde já agradeço a atenção.
Cumpts
Gilberto Castro Alves
[/quote]
Boas noites e as minhas desculpas por nao responder mais cedo. O diabo vermelho quando mandou vir pediu logo para o vx e nao foi preciso meter bolachas nenhumas e se axo k foram aparafusados so 4 pernos.
[quote author=Gb link=topic=32319.msg64189#msg64189 date=1352768765]
[quote author=CRICIOBJ link=topic=32319.msg64148#msg64148 date=1352749352]
Boas noites, eu ja fiz essa alteração no vx do Diabo vermelho e nao foi preciso mais nada, foi so tirar o electrico e montar o manual e ficou operaçional.
[/quote]
Boa noite.
Como resolveu a questão da diferença entre pernos de fixação (4 no caso do cubo eléctrico e 6 no caso do cubo manual)?
Fixou o cubo manual somente em 4 pernos?
Já li algures neste forum (ou no antigo) sobre a colocação de um espaçador. Também o aplicou? Qual a espessura desse espaçador?
Desde já agradeço a atenção.
Cumpts
Gilberto Castro Alves
[/quote]
Boas noites e as minhas desculpas por nao responder mais cedo. O diabo vermelho quando mandou vir pediu logo para o vx e nao foi preciso meter bolachas nenhumas e se axo k foram aparafusados so 4 pernos.
Comment