Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar Cubos de Roda Livre, substituindo os eléctricos - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Adaptar Cubos de Roda Livre, substituindo os eléctricos - J7

[quote author=Gb link=topic=32319.msg64189#msg64189 date=1352768765]
    [quote author=CRICIOBJ link=topic=32319.msg64148#msg64148 date=1352749352]
    Boas noites, eu ja fiz essa alteração no vx do Diabo vermelho e nao foi preciso mais nada, foi so tirar o electrico e montar o manual e ficou operaçional.
    [/quote]

Boa noite.

Como resolveu a questão da diferença entre pernos de fixação (4 no caso do cubo eléctrico e 6 no caso do cubo manual)?
    Fixou o cubo manual somente em 4 pernos?

Já li algures neste forum (ou no antigo) sobre a colocação de um espaçador. Também o aplicou? Qual a espessura desse espaçador?

Desde já agradeço a atenção.

Cumpts

Gilberto Castro Alves
    [/quote]

Boas noites e as minhas desculpas por nao responder mais cedo. O diabo vermelho quando mandou vir pediu logo para o vx e nao foi preciso meter bolachas nenhumas e se axo k foram aparafusados so 4 pernos.

Comment

[quote author=MAG KZJ70 link=topic=32319.msg64536#msg64536 date=1353098550]
      Boas,
      Pelo que percebi quando troquei os meus, o que acontece é que nos BJ (40 e/ou73) existem 2 modelos de cubos.
      Ambos com o mesmo estriado mas uns mais fundos que outros.
      Se arranjares os "maiores" é aperto directo enquanto que, para aplicar os mais curtos é necessária essa bolacha da foto.
      Abraço
      [/quote]

Boas pessoal, eu estou com este problema nos cubos do Banditt, já tenho aplicado mangas de eixo e sistema de travagem do LC VX. O estriado é igual, mas os cubos são curtos. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar estes espaçadores? Ou então as medidas, para poder fazer uns iguais.

Cumprimentos e obrigado

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32319.msg71986#msg71986 date=1361654010]
        [quote author=MAG KZJ70 link=topic=32319.msg64536#msg64536 date=1353098550]
        Boas,
        Pelo que percebi quando troquei os meus, o que acontece é que nos BJ (40 e/ou73) existem 2 modelos de cubos.
        Ambos com o mesmo estriado mas uns mais fundos que outros.
        Se arranjares os "maiores" é aperto directo enquanto que, para aplicar os mais curtos é necessária essa bolacha da foto.
        Abraço
        [/quote]

Boas pessoal, eu estou com este problema nos cubos do Banditt, já tenho aplicado mangas de eixo e sistema de travagem do LC VX. O estriado é igual, mas os cubos são curtos. Alguém me sabe dizer onde posso arranjar estes espaçadores? Ou então as medidas, para poder fazer uns iguais.

Cumprimentos e obrigado
        [/quote]

no teu caso se clhar é medires a diferenla entre a manga de eixo velha e a nova... digo eu... [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

Pois tenho que ver uma solução. Cumprimentos

Comment

Penso que esses espaçadores não existem! Tem que ser feitos por medida...

Comment

já tenho os espaçadores feitos e vai ficar impec. abraços

Comment

Mete fotos disso!

Abraço curioso
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Assim que for a oficina faço isso...

Abraço

Comment

Rosas,

Pode, por favor, dizer qual a espessura em mm do espaçador? Será possivel colocar uma fotografia para ver como ficou a aplicação?

Obrigado.

Gilberto Castro Alves

Comment

[quote author=Gb link=topic=32319.msg82839#msg82839 date=1377681197]
                      Rosas,

Pode, por favor, dizer qual a espessura em mm do espaçador? Será possivel colocar uma fotografia para ver como ficou a aplicação?

Obrigado.

Gilberto Castro Alves
                      [/quote]

Ainda estamos à espera dessa apresentação

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X