Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Inversão do ponto fixo da mola - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Inversão do ponto fixo da mola - J4

Antes da minha ultima viagem tentei resolver uma ressonância que tinha (e continua) no eixo, transmissão ou diferencial da frente.. com as 4 ligadas, em desacelaração ouve-se uma ressonancia acentuada
    este tambem e o meu problema muito barulho e desagradável...
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Não serão as cruzetas dos veios de transmissão que foram à vida [hmmm]
      Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
      BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Eu não cortei o veio da frente, virei foi as molas para ficar com a parte mais curta para a frente, assim fica melhor angulo de ataque.

Uma das vantagens é que a direcção fica mais precisa, pois os brincos ficam para tras.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=66.msg64265#msg64265 date=1352849512]
          Eu não cortei o veio da frente, virei foi as molas para ficar com a parte mais curta para a frente, assim fica melhor angulo de ataque.

Uma das vantagens é que a direcção fica mais precisa, pois os brincos ficam para tras.

MD TT
          [/quote]

Sim a direcção fica muito melhor..
          SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Mas e para quem coloca as molas OME ? Na vossa opinião faziam na mesma essa alteração ou não ?

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=66.msg64303#msg64303 date=1352907224]
              Mas e para quem coloca as molas OME ? Na vossa opinião faziam na mesma essa alteração ou não ?
              [/quote]

Para molas OME não acho necessário...
              SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=TINTTAS link=topic=66.msg64396#msg64396 date=1352995191]
                [quote author=dalbuquerque link=topic=66.msg64303#msg64303 date=1352907224]
                [/quote]

Para molas OME não acho necessário...
                [/quote]

Boas,

Porque ??? o que tem a mais as molas OME para não ser necessário?

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Obrigado TINTTAS.

Andry mas na tua opinião achas que se deve fazer esta modificação, independentemente das molas serem originais ou OME ou simplesmente não se deve fazer ?

Por aquilo que o meu mecânico me diz não tem inconvenientes simplesmente o brinco como fica mais em baixo está mais exposto a pancadas e a possíveis empenos ou mesmo partir...

Comment

Não era melhor dividirmos as últimas mensagens e seguirmos um tópico no quadro das suspensões?

É que está-se a debater este assunto no tópico do TINTTas e mais tarde quem andar á procura desta informação não a encontra na nossa "OFICINA". []

abraço moderador
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Tens razão Netcruiser...

Penso que é um assunto que pode interessar mas só tu tens a possibilidade de tirar as mensagens daqui e abrir um novo tópico... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X