Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Antes de mais, apesar de volta e meia falar-se neste assunto ainda não pensei nela convenientemente de forma a ter uma opinião formada, por isso não sei dizer se teoricamente é uma boa solução ou não!!!
Quanto às questão das molas OME, o que têm a mais estas molas que as originais em termos de precisão na direcção ??? será que se está a comparar um conjunto novo da OME sem folga com umas molas originais com borrachas todas maradas cheias de folgas?!?!?!
Em termos de direcção eu diria que se tivermos umas molas originais e sem folgas nos casquilhos será exactamente igual a umas molas OME!!!
Interessa sim, a direcção assistida que está montada no jipee respectivas folgas! pois como devem saber o sistema que utiliza os pendurais originais, nem que se utilize as melhores molas do mundo, teria-se grande precisão na direcção!
Agora ao virar as molas se melhora ou não .....isso ainda não sei! [smile rir-se]
Uma coisa tenho a certeza, é que o ponto fixo na frente dá mais resistência à mola, pois atrás pode dobrar [] [] [] depois mostro!
Outra grande vantagem e não ter arados a frente, que quando aumentados ficam esteticamente horríveis, o ângulo de ataque fica muito melhor e não necessitamos de arquear as molas para levantar, ideal para levar pneus 33
[quote author=TINTTAS link=topic=32331.msg64485#msg64485 date=1353064701]
Outra grande vantagem e não ter arados a frente, que quando aumentados ficam esteticamente horríveis, o ângulo de ataque fica muito melhor e não necessitamos de arquear as molas para levantar, ideal para levar pneus 33
[/quote]
A meu ver, a grande vantagem será a de melhorar substancialmente o ângulo de ataque e algum conforto. Mas a grande desvantagem é a de em situações de compressão da suspensão da frente, haver uma diminuição da distância entre eixos. Será mínima mas é algo em desfavor.
Desculpem lá o off topic mas já vi vários vídeos deste spot (Soup Bowl) e vários sobem mas ficam sempre imenso tempo a tentar, exactamente como este gajo e depois, de repente, conseguem trepar. Eu já tentei observar com atenção e não percebo o que é que faz a diferença... Qual a técnica?
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Eu uso esta técnica deixo estar em 1ª ao ralenti e vou rodando a direcção para um lado e para o outro até subir, ou acelero para derrapar mais (limpa e aquece os pneus) e depois volto outra vez ao ralenti para ver se "cola". Se vejo que não vai lá é altura de recuar e tentar uma linha diferente ou até algum balanço. Se é a técnica mais eficaz ou não, não discuto, mas pelos menos não parto material, até agora [].
Comment