Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Relógio do tablié - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Relógio do tablié - J7

Já desmontei o tablié á procura da ficha do relógio! [:-\] Não encontrei nada! [:'(] No toyodiy não consigo perceber se a cablagem trás essa ficha.

Alguém me sabe dizer se a cablagem de um BJ73 de 1988 tem a ligação para o relógio?

abraço sem fios

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Relógio do tablié - J7

Não, tens de a fazer, como o meu ja trazia esse "extra" já tinha uma cablagem, efim dimensionada para algo com 200 ou 300 w de potência [smile rir-se] [smile rir-se], levou uma a condizer com a micro potência que consome, alias estou a refazê-la novamente e tentar ficar como +- no VX

podes ir buscá-la ás ligações do radio para simplificar.
    Land Cruiser para sempre.

Comment

Boas,

Como diz o vitor, o melhor é ir buscar a massa, o permanente e a corrente quando a chave está ligada ao rádio.A diminuição de intensidade quando se liga as luzes, ou seja, o sinal das luzes ligadas podes ir buscar à luz que tem no isqueiro.

Boa sorte com os fios. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=32344.msg64687#msg64687 date=1353282210]
        Não, tens de a fazer, como o meu ja trazia esse "extra" já tinha uma cablagem, efim dimensionada para algo com 200 ou 300 w de potência [smile rir-se] [smile rir-se], levou uma a condizer com a micro potência que consome, alias estou a refazê-la novamente e tentar ficar como +- no VX

[/quote]

Como devem perceber os meus dotes técnicos não passam pela electricidade auto e muito menos pela doméstica. [:-\] Perito em apanhar choques, já fui em idades passadas. [smile rir-se]

Julgo que o artefacto funciona! Sr. Engº, o clock estava a dar horas antes de ser estripado do seu lugar original? [smile rir-se]

O que me podiam ajudar era dizer o que ligam os 4 contactos na traseira do aparelho. Esquema eléctrico da coisa arranjasse por aí?

abraço meio perdido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Também estou com o mesmo problema! Tenho o relógio lá em casa e não no Toy que é onde deve estar!

Honestamente ainda não fui a nenhum electricista para me ver o problema, mas vou tentar no proximo fim de semana ir ao que me ligou o radio a corrente continua do carro que o rádio de origem não tinha!

Abraço a horas!

Comment

Netcruiser, vais à cablagem de onde veio esse relógio e catas de lá os fios e descobres logo de onde veem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=32344.msg64712#msg64712 date=1353322022]
              Netcruiser, vais à cablagem de onde veio esse relógio e catas de lá os fios e descobres logo de onde veem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              [/quote]

Tenho de lá ir um dia á noite. Levo um alicate. Tenho é de sair de lá rápido não vá a dona da casa dar-me com a vassoura. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço rufia

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32344.msg64719#msg64719 date=1353324139]
                [quote author=andry link=topic=32344.msg64712#msg64712 date=1353322022]

aBJraços TT
                [/quote]

Tenho de lá ir um dia á noite. Levo um alicate. Tenho é de sair de lá rápido não vá a dona da casa dar-me com a vassoura. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço rufia
                [/quote]

Nada disso, trazes o Alijó e já não tens problemas [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ainda dura! Já disse ao Hugovsky, que pode repetir a dose! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço no nectar

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=32344.msg64696#msg64696 date=1353284668]
                    [quote author=vitor vx_d4d link=topic=32344.msg64687#msg64687 date=1353282210]

[/quote]

Como devem perceber os meus dotes técnicos não passam pela electricidade auto e muito menos pela doméstica. [:-\] Perito em apanhar choques, já fui em idades passadas. [smile rir-se]

Julgo que o artefacto funciona! Sr. Engº, o clock estava a dar horas antes de ser estripado do seu lugar original? [smile rir-se]

O que me podiam ajudar era dizer o que ligam os 4 contactos na traseira do aparelho. Esquema eléctrico da coisa arranjasse por aí?

abraço meio perdido
                    [/quote]

Esquema elecrico é que não tenho, no entanto tira uma foto do "cú" do relógio, porque penso que as fichas são diferentes, pelo menos o do meu VX é diferente do Bj, se for igual ao do meu bj, só consigo ver as ligações do relógio mais para o meio da semana ou mesmo fim dela, ( não tenho o Bj em casa )
                    Land Cruiser para sempre.

Comment

A trabalhar...
                    X