Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jipes e Companhis, qual o "melhor"???

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Jipes e Companhis, qual o "melhor"???

Geralmente são 5 lugares mas há por aí comerciais.
    Vê o k anda no standvirtual e OLX.
    Ex-UMM Alter Turbo
    Ex-BJ73 VM
    Ex-BJ73 3B
    Ex-Patrol GR Y60
    Ex-HJ60
    Ex-4Runner
    Actual BJ73 3B
    Actual KZJ95

Comment

Se incluis o mitsu e o brinquedo chamado samurai, nçao entendo pq excluis os nissan e os lopes racing.
      Por 5000,00 €, encontras exlentes maquinas nos classificados.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas jjorge, não estao excluidos de forma nenhuma, apenas referi os que ja tinha andado a ver nas internetes.. o que sugeres?

Abraço

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=32405.msg66045#msg66045 date=1354993856]
          Boas jjorge, não estao excluidos de forma nenhuma, apenas referi os que ja tinha andado a ver nas internetes.. o que sugeres?

Abraço
          [/quote]

Pessoalmente, descarteis a opçao 40 e 73 devido ás molas "de carroça". Nao esuqecer que se queres ir a um passeio longe de onde vives, a viagem mata tanto como o passeio.lol
          Na altura, há cerca de 9 meses, apercebi-me que os LR e os GR estavam em saldo, comparativamente aos toyota e todos eles com excelente equipamento para TT. Agora vai dos gostos, o GR é um bom jipe, o Discovery tambem e estao muito em conta, conforme poderás ver nos classificados. Tens o mercedes G que é uma máquina, mas caro.
          Uma boa opçao que nao tens na lista, seria o 70 LX ou VX. O LX já andará proximo dos valores que falaste, mas o VX só acima de 7500 bem negociado.
          Agora sócio, tens muita lenha para te coçares. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Eu, não excluo para ja as molas de carroça uma vez que, por enquanto o corpo ainda é novo e aguente umas boas porradas e a questão economica tambem conta bastante...

O discovery não gosto da parte estética, O lx e lj ja andam pelos valores certos, apesar de sempre acima do 73. em termos de robustes e fiabilidade o que dizes? O VX para já são €€€ a mais.

Comment

Hey Amigo Jorge como tens passado? [smile rir-se] olha a minha sugestao vai para o Bj73,
              recentemente tive um com motor 2lt toyota e digo aquilo em força nao tem assim tanta
              como o motor 3b, agora resumindo para aquilo que queres acho que ficas bem servido com
              um 73, é um carro mais robusto doque os mitsubishi a meu ver...assim ja nao tens aquela
              preocupaçao com os riscos e plasticos arrancados, aquilo é carro para andar sempre para frente por isso n'pas problem!!! [],

Abraço e Boa Escolha []
              .

Comment

Olha "outro" dos RCs [] tambem já vi que anda por aqui o colega JotaJor que tembem teve o mesmo vício []

A escolha nao será nada de um dia para o outro, é para ir vendo com calma e descobrir que aceita uma moto4 e/ou um kart como retoma..

Abraço

Comment

Só um á parte, as molas de carroça do Bj73 não são assim tão desconfortaveis em estrada, tenho um, já fiz passeios a 200 km de casa e nada se passa e já cá moram 45 anitos hehe e se, se justificar e pudEEEr faço a mais Km, um UMM ou um Defender ( que tive um ) são bem mais rijos, no TT geralmente tira-se um pouco de ar aos pneus que permitem ter mais tracção e melhora um pouco o "conforto" [smile rir-se] já o tenho há 3 anos e farto de fazer TT com ele, ainda hoje cheguei há pouco de um passeio aqui pela zona de Mafra, muuuita lama, silvas, riiiiiscos, pedra, etc um bom cocktail de TT e sem espinhas.
                  Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=jjorge link=topic=32405.msg66046#msg66046 date=1354994553]
                    ...

Pessoalmente, descarteis a opçao 40 e 73 devido ás molas "de carroça". Nao esuqecer que se queres ir a um passeio longe de onde vives, a viagem mata tanto como o passeio.lol...
                    [/quote]

Ó Jota, mas tu tens ou tiveste algum BJ40 ou BJ73? [:-\]

Comentário do pintor, que pintou o Porky's, quando mo trouxe para casa: "Épah, isto até é confortável e conduz-se bem! Pensei que era mais durinho!"

Como eu já coloquei o meu traseiro nos dois, comparando as molas das "carroças", BJ73 e BJ40, é lógico que existem evoluções na suspensão do BJ73 em relação á do irmão mais velho. É lógico que o BJ73 é muito melhor insonorizado do que o BJ40. É lógico também que o BJ73 será mais seguro que o BJ40...

Também te posso dar umas dicas sobre a minha experiência no J95. Um sofá! [] Tão confortável que continuo a preferir o meu BJ40! []

Fora estes, só te posso falar de um LR série III (muito pior que um BJ40), do UMM (entre um J4 e um J73).

És novo, e concordo contigo, que o esqueleto aguenta! [smile rir-se] Por isso escolhe com coração e cabeça.

abraço simples
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, apesar de gostar dos 40, e pondo de parte paixões, diria que o bj73 3b é do melhor que anda por ai.....

relação preço qualidade, VS durabilidade e simplicidade ....o 73 é um carro de guerra.....

gosto em 1 lugar BJ40, caso nao.....esta seria a lista a considerar....

bj73, lj70, land rover defender 200 tdi, e 300 tdi, patrol sd 33....patrol GR, adoro os UMM.

cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X