Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Dificil não é encontrar isso, dificil é quem te venda menos de 6 metros....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boa tarde

Eu sei quem vende

Sai mais uma pipa das grandes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

vou ter que ir ai de camioneta buscar 2 pipas cheias de trotil. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)] [8)] [8)]

http://ceubatistaefilhas.pai.pt/

http://www.airesfernandesdealmeida.com/

Dizes que vais da minha parte que fazem te mais caro...

D4dteam

Comment

boas andry , manda-me as medidas dessa tal calha em u que eu arranjo-te isso

comprimentos DANIEL SARDINHA

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg47812#msg47812 date=1331769186]

Preciso de comprar perfil em "U" com 90mm de largura....onde posso comprar isto aqui na zona de Lisboa/Almada/Seixal???

[/quote]

Boas, se quiseres vir até à zona saloia, acredito que a Ferrindal te arranje isso sem dificuldade, passa em www.ferrindal.pt

Abraço

Comment

Boas, qual a grossura, pode ser que consiga arranjar no trabalho, quinando uma chapa.

Comment

calha em U ? 90 cm ? [smile rir-se]

tens de ir a brisa... [smile rir-se] eles teem la aqueles perfis da auto estrada e de protecão

das portagens..hihihihihihi

e um choques velho de um BJ40 ? é pesado é ? [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=274.msg47909#msg47909 date=1331850540]
                calha em U ? 90 cm ? [smile rir-se]

tens de ir a brisa... [smile rir-se] eles teem la aqueles perfis da auto estrada e de protecão

das portagens..hihihihihihi

e um choques velho de um BJ40 ? é pesado é ? [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

posso dar uma olhadela aqui com um amigo da brisa [:-X] [:-X] [:-X] ha lá chapa dessa aos montes.... [huhuhuh]

Comment

[huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Assim está bem [smile rir-se] [smile rir-se] Obrigado pela vossa disponibilidade na procura e oferta de material...

É bom ver que este espirito está bem presente no forum [bjos] [bjos] [bjos]

Bem passando ao respectivo....afinal não será bem os 90mm [>]

terei ainda de desenhar para ter a certeza que não me estou a esquecer de nada, pois os 90mm que pensei inicialmente não contabilizava a grossura das chapas, eram logo 6mm em falta [smile rir-se]

acho que ainda não expliquei o que tenciono fazer.....irei construir uma cassete identica ao do BJ40 de modo a suportar todos os radiadores. À partida sera um perfil em "U" com 95mm de largura, as abas a 25mm e 3 mm de espessura de forma a colocar o radiador no interior do mesmo, depois os radiadores do A/C e do Intercooler serão fixos de forma identica a:

Assim que eu tiver as medidas exactas eu comunico [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Hoje estive de volta do servo freio....que coisas esquesita, parece ser 2 servos freios em 1 [huhuhuh]

tem 2 membranas e uma peça no meio que oscila....

Já tratei de arranjar umas peças para a ajudar a rodar a tampa interna:

marcaçam do limite para abertura da rosca...cerca de 50mm de rosca para abrir.....era para ser eu a abrir, mas quando fui a ver não tinha o caçonete para este veio e rosca [:'(]

a tampa já roda e semi aberta

a parte mais dificil do processo foi mesmo esta, pois não estava a ver como se tirava esta chapa.....depois de ler o manual resolvi facilmente o problema [smile rir-se] [smile rir-se] é necessario prender a parte inferior (depois meto foto) e depois rodar no sentido anti-horario utilizando os furos confome a foto.

amanha há mais []

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Qual o diâmetro desse perno e que passo de rosca queres. Posso lá ter isso em casa. []

abraço roscado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X