Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Assim está bem [smile rir-se] [smile rir-se] Obrigado pela vossa disponibilidade na procura e oferta de material...
É bom ver que este espirito está bem presente no forum [bjos] [bjos] [bjos]
Bem passando ao respectivo....afinal não será bem os 90mm [>]
terei ainda de desenhar para ter a certeza que não me estou a esquecer de nada, pois os 90mm que pensei inicialmente não contabilizava a grossura das chapas, eram logo 6mm em falta [smile rir-se]
acho que ainda não expliquei o que tenciono fazer.....irei construir uma cassete identica ao do BJ40 de modo a suportar todos os radiadores. À partida sera um perfil em "U" com 95mm de largura, as abas a 25mm e 3 mm de espessura de forma a colocar o radiador no interior do mesmo, depois os radiadores do A/C e do Intercooler serão fixos de forma identica a:
Assim que eu tiver as medidas exactas eu comunico [smile rir-se] [smile rir-se]
Hoje estive de volta do servo freio....que coisas esquesita, parece ser 2 servos freios em 1 [huhuhuh]
tem 2 membranas e uma peça no meio que oscila....
Já tratei de arranjar umas peças para a ajudar a rodar a tampa interna:
marcaçam do limite para abertura da rosca...cerca de 50mm de rosca para abrir.....era para ser eu a abrir, mas quando fui a ver não tinha o caçonete para este veio e rosca [:'(]
a tampa já roda e semi aberta
a parte mais dificil do processo foi mesmo esta, pois não estava a ver como se tirava esta chapa.....depois de ler o manual resolvi facilmente o problema [smile rir-se] [smile rir-se] é necessario prender a parte inferior (depois meto foto) e depois rodar no sentido anti-horario utilizando os furos confome a foto.
Comment