Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Bateria com uma caminha de borracha

Reforço pronto e tubos que ligam o filtro do gasoleo a´bomba injectora ligado [8)]

Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

lavagem dos guarda lamas

e depois de raspar a ferrugem que estava em demasia, estive a plicar conversor de ferrugem para se o mesmo se aguenta mais uns tempos.

O circuito dos travões está ligado, faltando substituir o tubo flexivel traseiro pois ficou demasiado curto após ter andado com o eixo para trás

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Quando fui para trocar as falanges dos diferenciais, diagostiquei uma folga na falange trazeira com o pinhal de ataque....venham a foto, se assim foi com um motor B então agora com um KZ-T [huhuhuh] [huhuhuh] nem quero pensar

As diferenças além das dimensões dos furos, está na alinha e porca central pois o do BJ40 são mais pequenas! depois a chapa à volta também tem outro perfil mas não toca em nenhum lado

aqui já montade [smile rir-se] falta apertar

Depois fiquei com uma duvida sobre o que deverá querer dizer estas cores no topo dos pinhões de ataque????

Aqui um BJ73 motor 3B

Aqui um BJ73 motor VM

Não liguem às falanges pois são do bj40...

Depois passei para a transmissão da frente, onde à partida irei utilizar o veio do BJ40 com a luva do BJ73, isto porque esta luva é mais comprida, compensando o 2 a 3 cm de aumento da transmissão

Aqui é com ele todo lá dentro [smile rir-se]

onde irá ficar

ficará com menos uns 5mm de veio encaixado

Terá pouco mais de 20mm até bater no máximo

Entretanto, bicha do conta kilometro também já esta montada
        Oleo e filtro do motor também mudado....

Já faltou mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Hoje radiador para para meter o ninho novo e amanha espero já ir colocar a transmissão traseira a refazer.

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

As super bock's aí em baixo dão-vos um ânimo pra trabalhar do caraças.

Até em cima quando bebo uma fico com vontade de me sentar à sombra a vê-las passar [smile rir-se]

Comment

Aqui nós não as deixamos passar, têm que pagar portagem [smile rir-se] [smile rir-se]

Por acaso aqui alguém de lisboa tens um filtro destes que se por ventura eu precisar, me empreste??? é que se não tive tempo para tratar do filtro do AR era uma solução simples e rápida [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=274.msg53617#msg53617 date=1338809430]

Até em cima quando bebo uma fico com vontade de me sentar à sombra a vê-las passar [smile rir-se]
              [/quote]

Tem piada que eu queixei-me. [>] Andry, para a proxima é "sumo de cevada" de Vialonga. Com a central de cervejas á porta e este caramelo compra-me "finos engarrafados" [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço a propósito
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg53628#msg53628 date=1338816658]
                Aqui nós não as deixamos passar, têm que pagar portagem [smile rir-se] [smile rir-se]

Por acaso aqui alguém de lisboa tens um filtro destes que se por ventura eu precisar, me empreste??? é que se não tive tempo para tratar do filtro do AR era uma solução simples e rápida [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                [/quote]

Fala com o axf! []

Ou então investe: http://www.pixmania.com/pt/pt/125986...versal-ve.html

abraço filtrado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Axf, chamado a recepção ??? [smile rir-se] [smile rir-se] tens disto???

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=274.msg53634#msg53634 date=1338818227]

[/quote]

Tem piada que eu queixei-me. [>] Andry, para a proxima é "sumo de cevada" de Vialonga. Com a central de cervejas á porta e este caramelo compra-me "finos engarrafados" [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço a propósito
                    [/quote]

Eu por acaso é das "nacionais" a que mais gosto [smile rir-se]

Já que o netcruiser não gosta eu posso ir aí acabar com o stock e dar apoio moral no trabalho [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=274.msg53648#msg53648 date=1338835839]
                      [quote author=netcruiser link=topic=274.msg53634#msg53634 date=1338818227]

[/quote]

abraço a propósito
                      [/quote]

Eu por acaso é das "nacionais" a que mais gosto [smile rir-se]

Já que o netcruiser não gosta eu posso ir aí acabar com o stock e dar apoio moral no trabalho [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Ó meu amigo, podes vir á vontade. E quando acabar o stock continuamos com umas sagres para não abrandar o ritmo.

Essa coisa do apoio moral é que não. Aqui é mesmo apoio braçal. [] []

Aparece! [] Tens minis e trabalho garantido. Só o vencimento é que é escasso. LOLOLOL [smile rir-se]

abraço porreiro

Comment

A trabalhar...
                      X