Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
Re:BJ40 - 1982 - "Andry"
Samir, estou a perceber o que dizes, depois de uns afinos penso que irá ficar um pouco melhor....
é neste momento também quero andar um pouco para as pastilhas e aquilo tudo acamar...
Quanto à garrafa, por mim pode ser um garrafão pois bem o mereces diz_laugh diz_laugh diz_laugh
Agora estou de volta das abas ;D ;D
F.Ferraz, muito bem esgalhado

obrigado pela partilha de informação....assim dá gosto ;D ;D
aBJraços TT
Comment
-
[quote author=armstrong link=topic=274.msg27517#msg27517 date=1305643644]
oh amigo Ferraz,
que espias/ capas usas-te ? vao directas do manete ás maxilas, certo ?
[/quote]
Certo...fiz as peças de suporte do cabo e soldei na alavanca, depois fiz os "serra-cabos" ou seja as extremidades do cabo dum lado uma bola para ficar na maxila do outro um veio roscado M6 para fazer a afinação bem como as que encaixam no suporte da alavanca depois levei a um tipo que faz cabos e ele cravou tudo no cabo e na "espia" como lhe chamas.
Para afinar levantei o eixo traseiro, pus a alavanca do travão dois ou tres dentes mais acima e fui apertando cada cabo individualmente até as pastilhas começarem a tocar no disco...acho que ficaram por 50€ os dois cabos tirando as peças que fiz é claro.
Comment
-
Boas,
Aqui vão umas fotos da montagem das abas

Fiz uma chapa para apertar a borracha ao guarda lamas.

aqui já pintado e com o formato ;D

e depois de montado

a quem o queira fazer, convém ter a ajuda de outra pessoa, pois sózinho é não é tarefa facil!
aproveitei e rebitei também a matricula...vamos a ver se é desta que não dobra hehehe

aBJraços TT
Comment
-
Boas,
Sim, na frente dá vontade de avançar com mais uns cm's, mas começa a fazer curva e ai tudo se complica!
como pretendo que a aba se aguente minimamente direita, preferindo deixar um pouco mais atrás e ficar como deve de ser!
em foto fica um pouco fatela, mas in loco até nem desgosto ;D ;D ;D
e por 25 € não há nada mais barato ;D ;D
aBJraços TT
Comment
-
Visitante
vi umas no bj do sr Amândio que gostei muito...numa foto na revista off road...
nao sei se serao da megastore..realmente Andry isso nao esta grande espingarda... :-\
um abraço
Comment

>
Comment