Re: BJ40 - 1982 - "Andry"
Depois foi montá-lo no interior do jipe de modo a que ficasse minimamente visivel [8)]

penso ainda não ter colocado, mas podem ver aqui a ligaçaõ feita directamente na cablagem do BJ40 o ponteiro da tempratura fica nesta posição [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois também corrigi o ponteiro do conta km para começar do Zero

Depois lá fui dar uma afinadela ao parafuso do Gasoleo...rotação inicial

Após dar quase meia volta de parafuso do gasoleo

depois de baixar o relantin [smile rir-se]

Não sei o que raio aconteceu ao motor......ficou uma coisa totalmente diferente [:-[...nem acredito que meia volta de parafuso e o aumento de 0.2 a 0.3 Bares de Turbo fizesse tanta diferença [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] e fumo ZERO!
Ainda tenho de abrir mais um pouco o gasoleo pois a pressão está a pedir [
] [
]
Eu nem comento, o Netcruiser e o Godzillaz que diga o que acharam do andamento do jipe [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
Depois foi montá-lo no interior do jipe de modo a que ficasse minimamente visivel [8)]

penso ainda não ter colocado, mas podem ver aqui a ligaçaõ feita directamente na cablagem do BJ40 o ponteiro da tempratura fica nesta posição [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois também corrigi o ponteiro do conta km para começar do Zero

Depois lá fui dar uma afinadela ao parafuso do Gasoleo...rotação inicial

Após dar quase meia volta de parafuso do gasoleo

depois de baixar o relantin [smile rir-se]

Não sei o que raio aconteceu ao motor......ficou uma coisa totalmente diferente [:-[...nem acredito que meia volta de parafuso e o aumento de 0.2 a 0.3 Bares de Turbo fizesse tanta diferença [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] e fumo ZERO!
Ainda tenho de abrir mais um pouco o gasoleo pois a pressão está a pedir [
] [
]Eu nem comento, o Netcruiser e o Godzillaz que diga o que acharam do andamento do jipe [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT

] [
Comment