Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

Ó André, mas tu queres meter os 35x10.50 ou 35x12.50? Pensava que querias os 12.50 e jante de 7" para 12.50 não acho nada bem, mínimo 8"...

Abraço!
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Quero 35x12.5x15, e já tenho 33x10,5x15 com jantes 7", quando desço um pouco mais os pneus dá bosta [hmmm] [hmmm]

O meu irmão tem em jantes 7" e está perfeito [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Aqui vai um dos proximos upgrades [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ou melhor, como não ando a gostar de ter tantos radiadores na frente do jipe, vou optar por um WaterCooler, pois além de gastar muito menos dinheiro à partida irei melhores a refrigeração do jipe!

Proveniente de um Celica St165

Bomba de água recirculadora da Bosh

A ideia é retirar dali o intercooler da frente, meter um radiador de água mais pequeno com ventuinha que funcionará tanto para o radiador do Watercooler assim como para o radiador do Ar condicionado [8)] [8)]

Com estes dias de calor, o AC tinha dado um jeitão [bjos] [bjos]

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

O esquema de montagem [8)]

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

gabo-te a coragem []

Comment

um dia destes deixas de ter tempo para andar nele para o andares a amaricar... para no fim chegares á conclusão que continuas a ter um

charutto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

... mas com grande estilo e altamente personalizado... mas charuto não é Andry ?
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas,

Coragem, foi antes e o que vinha ai com o trabalho a fazer as tugabens :evil: :evil:....só em tubos era pipa de massa.

Armstrong, Quantos kilometros fizes-te no teu Bj40 nos ultimos 8 anos ???

Se calhar não sou eu que amarico [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P] [:P]

O Bj40 nos ultimos 12 meses fez cerca de 9 mil km's....já é qualquer coisa [] [] []

Sem duvida Verissimo, ainda hoje o charuto a caminho de Alverca já ia assim [8)] [8)] [8)] e senão fosse os carros à frente o ponteiro encostava no fundo [:P]

Ando a fazer testes à subida de temperatura do motor e tendo de espreme-lo [] []

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

LIKE [smile rir-se]

150KMS, k bomba [smile rir-se]

cumpt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg79970#msg79970 date=1373216263]
                      Boas,

Aqui vai um dos proximos upgrades [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ou melhor, como não ando a gostar de ter tantos radiadores na frente do jipe, vou optar por um WaterCooler, pois além de gastar muito menos dinheiro à partida irei melhores a refrigeração do jipe!

Proveniente de um Celica St165

Bomba de água recirculadora da Bosh

A ideia é retirar dali o intercooler da frente, meter um radiador de água mais pequeno com ventuinha que funcionará tanto para o radiador do Watercooler assim como para o radiador do Ar condicionado [8)] [8)]

Com estes dias de calor, o AC tinha dado um jeitão [bjos] [bjos]

aBJraços TT
                      [/quote]

Muito bom , nao me importava, mas ja me contento com um intercooler banal de um d4d, o que tentas fazer ja e muita areia para a minha camionete [8)]

Boa continuação

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X