Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1982 - "Andry"

[quote author=Nilde link=topic=274.msg80017#msg80017 date=1373283563]
    Andry que turbo tens ??? tgv???

ontem vim com a pik up do meu primo tem um kzt e fiquei [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] , anda pa c..lho
    [/quote]

Não, o turbo é o original com 0,95 Bar de pressão.

Sim o KZT surpreende pela sua performance [chocadoo] [8)] mas o meu não tem nada de especial...terá entre 130 a 140 cv penso eu de que [smile rir-se] [smile rir-se] com a pressão que disse atrás e meia volta de parafuso do gasoleo.
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=274.msg80018#msg80018 date=1373284059]
      Boas mestre,

Olha aqui outras:

http://santiagodobougado.olx.pt/4x4-...-iid-216992553

http://loures.olx.pt/vendo-jantes-mi...-iid-436692022
      [/quote]

Obrigado, mas sendo do pagero iria rejeitar o material hehehe

A minha ideia era ser umas em ferro para meter offsett -50, pois quero andar sem espaçadores e assim andar 100% Legal!!!....ou então umas jantes já com este offset é que era uma maravilha [] []

Tenho estas em mente para esta alteração:

Obrigado na mesma!

Se conseguires umas originais BJ40 (penso terem sido vendidas pela Toyota no mercado africano) de aluminiu tipo estas já pensarei duas vezes []

Ainda só vi estas jantes duas vezes, uma num BJ40 que uma senhora andava a passear algures em Oeiras, bj40 preto...ainda pensei atravessar-me à frente do jipe para abordar a senhora, mas pensei logo no parachoques hehehehe

e outra foi neste VX mistério que teve no inicio do 7º Aniversário do Fórum e nunca mais ninguém o viu [hmmm] [chocadoo] [chocadoo]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Eu conheço este carro e seu condutor.
        É de Marinhais. E por lá toda a gente sabe quem ele é!

[quote author=andry link=topic=274.msg80030#msg80030 date=1373287490]
        e outra foi neste VX mistério que teve no inicio do 7º Aniversário do Fórum e nunca mais ninguém o viu [hmmm] [chocadoo] [chocadoo]

[/quote]
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[/quote]

Estas jantes são à maneira []

Devem ficar top neste 40 [smile rir-se]

Abraços
          Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

[quote author=Blasko link=topic=274.msg80044#msg80044 date=1373301728]
            Eu conheço este carro e seu condutor.
            É de Marinhais. E por lá toda a gente sabe quem ele é!

[/quote]
            [/quote]

Boas,

E será que o proprietário não quer vender as jantes???

Se tiveres contacto envia ai por PM sff [smile rir-se] [smile rir-se]

Zeziniano, vê lá se nas tuas pesquisas encontras alguma coisa [8)] [8)] [8)] [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Não Andry....

Não me parece que ele queira vender as jantes.
              Este é daqueles que tem um VX e um BJ40... entre outros carros (mas tudo toyotas!).
              Sem contar com quase 20 motas restauradas que ele tem la pela garagem dele.
              Eu bem tentei comprar uma das poucas motas que ele não tinha completamente original e msm assim ele não se quis desfazer dela.
              Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg79995#msg79995 date=1373267700]
                [quote author=LENHADOR link=topic=274.msg79994#msg79994 date=1373241482]
                Boas, uma ideia....leva-lo a um banco de ver cv...e depois com o ic water voltar la e comparar..

abraço
                [/quote]

Boas,

Já me lembrei disso [smile rir-se] mas tenho de v€€€r pois nesse caso o ideal era ver só com a adição do watercooler e posteriormente como devo querer fazer mais uma afinações ver o resultado final [smile rir-se]

Alguém sabe onde se pode fazer o teste a um preço interessante???

aBJraços TT
                [/quote]

Boas,

Pelo que ouvi dizer o mais barato na margem Sul e no Montijo, nao me lembro o nome da oficina mas logo ja te posso dizer, se preferires na zona de Lisboa tens o banco da 'ce dois racing', no site deles penso que tenhas valores!

Abraço

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg79997#msg79997 date=1373268130]
                  [quote author=PedroAz link=topic=274.msg79991#msg79991 date=1373235253]
                  [quote author=andry link=topic=274.msg79970#msg79970 date=1373216263]
                  Boas,

Aqui vai um dos proximos upgrades [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ou melhor, como não ando a gostar de ter tantos radiadores na frente do jipe, vou optar por um WaterCooler, pois além de gastar muito menos dinheiro à partida irei melhores a refrigeração do jipe!

Proveniente de um Celica St165

Bomba de água recirculadora da Bosh

A ideia é retirar dali o intercooler da frente, meter um radiador de água mais pequeno com ventuinha que funcionará tanto para o radiador do Watercooler assim como para o radiador do Ar condicionado [8)] [8)]

Com estes dias de calor, o AC tinha dado um jeitão [bjos] [bjos]

aBJraços TT
                  [/quote]

Muito bom , nao me importava, mas ja me contento com um intercooler banal de um d4d, o que tentas fazer ja e muita areia para a minha camionete [8)]

Boa continuação

Abraço
                  [/quote]

Claro que um intercooler dos d4d ou mesmo para o teu motor que são mais difíceis de arranjar, torn-se um pouco mais simples a alteração, agora comparando com um frontal já não é bem assim, visto que a passagem das tubagens não é pacifica e o custo final da coisa.

Os Watercooler até são de relativa facilidade de instação e espero que as performances sejam boas [8)] [8)]

Logo se vê [smile rir-se]

Agora tenho de arranjar um radiador frontal que conjugue com a minha frente [8)] [8)] Se alguém tiver ai algum em Aluminio de pequenas dimensões apite [] []

aBJraços TT
                  [/quote]

Há-de ficar bom, para mim a vantagem do ic do d4d e que quem nao saiba nao consegue perceber que o carro nao traz ic e nas inspecções isso e muito importante, quero manter tudo o mais clean possível para nao ter de andar com stresses, com a tua alteração facilmente percebiam que estava ali algo a mais! []

O ic do d4d arranja-se no ebay mas a minha ideia e comprar novo na toyota.

Abraço

Comment

[quote author=Blasko link=topic=274.msg80080#msg80080 date=1373354125]
                    Não Andry....

Não me parece que ele queira vender as jantes.
                    Este é daqueles que tem um VX e um BJ40... entre outros carros (mas tudo toyotas!).
                    Sem contar com quase 20 motas restauradas que ele tem la pela garagem dele.
                    Eu bem tentei comprar uma das poucas motas que ele não tinha completamente original e msm assim ele não se quis desfazer dela.
                    [/quote]

Boas,

Então nesse caso tens que chatear a pessoa para se vir registar aqui no forum [smile rir-se] [smile rir-se]

e apresentar as máquinas ao pessoal [8)] [8)] [8)]

Obrigado pela informação.

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=274.msg80082#msg80082 date=1373356103]
                      [quote author=andry link=topic=274.msg79995#msg79995 date=1373267700]
                      [quote author=LENHADOR link=topic=274.msg79994#msg79994 date=1373241482]
                      Boas, uma ideia....leva-lo a um banco de ver cv...e depois com o ic water voltar la e comparar..

abraço
                      [/quote]

Boas,

Já me lembrei disso [smile rir-se] mas tenho de v€€€r pois nesse caso o ideal era ver só com a adição do watercooler e posteriormente como devo querer fazer mais uma afinações ver o resultado final [smile rir-se]

Alguém sabe onde se pode fazer o teste a um preço interessante???

aBJraços TT
                      [/quote]

Boas,

Pelo que ouvi dizer o mais barato na margem Sul e no Montijo, nao me lembro o nome da oficina mas logo ja te posso dizer, se preferires na zona de Lisboa tens o banco da 'ce dois racing', no site deles penso que tenhas valores!

Abraço
                      [/quote]

Boas,

Tenho de ver isso, de preferência queria perto de casa, senão só em tempo e gasoleo lá se vai embora alguma diferença.

Já perguntei a algumas empresas aqui na zona e tenho preços de 30 a 50€ + IVA

Se te lembrares dessas empresas eu agradeço [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X