Eu acho que vai ficar é mesmo arrasado hehehehe
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
-
Arrasado estava antes, agora quero ver isso a queimar pneu...Publicado por andry Ver PublicaçãoEu acho que vai ficar é mesmo arrasado hehehehe"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Andry, eu tenho uma dúvida:Publicado por andry Ver PublicaçãoA cabeça já chegou

Não mostro a ninguém!!!!

Só mostro a quem for ao TLC Aventure Camp

aBJraços TT
Eu vou e levo 4, posso ver muito bem?

"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Eles deram-te uma cabeça nova e dizem que foi reparada...
técnicas de marketing...
abraço impecável"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment

Comment