Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
-
Sim, sim... Esse riso amarelo não engana ninguém, eu bem sei que á noite é só choro e pesadelos, mas deixa lá qualquer dia deito-te olhar para o guaxinim pra te sentires "um homenzinho".Publicado por andry Ver Publicação
lol é só rir....mete uns 35" nesse monte de plásticos, altera a relação desses grupos conicos e depois uma chapa na frente tipo vidro BJ40 e depois verás a beleza que é a traseira de um BJ40......até um B de com meia volta de parafuso dá bigode a esse KZT esganado hehehhe

aBJraços TT
Quando cresceres e já fores grande, se provares que o mereçes ainda to vendo...
Ainda bem que o Guaxinim não precisa de alterações pra fazer qualquer coisa, faz tudo de origem... bem rápido e com conforto (até dá pra malta falar baixinho que todos perçebem). Sempre com tranquilidade.
Nem quero assistir ao primeiro trabalhar da máquina...MEDO...Sempre a desafinar e fora do compasso...
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
hehehe não venhas não ...Publicado por Passeattas Ver Publicação
Sim, sim... Esse riso amarelo não engana ninguém, eu bem sei que á noite é só choro e pesadelos, mas deixa lá qualquer dia deito-te olhar para o guaxinim pra te sentires "um homenzinho".
Quando cresceres e já fores grande, se provares que o mereçes ainda to vendo...
Ainda bem que o Guaxinim não precisa de alterações pra fazer qualquer coisa, faz tudo de origem... bem rápido e com conforto (até dá pra malta falar baixinho que todos perçebem). Sempre com tranquilidade.
Nem quero assistir ao primeiro trabalhar da máquina...MEDO...Sempre a desafinar e fora do compasso...

Só para tua informaçao já tive um KDJ95 e não descansei até despacha-lo hehehhehe

aBJraços TT
Comment
-
No meu entender não é a melhor solução....o motor deverá andar a uma temperatura ideal....no entanto acredito que poderá ajudar ou evitar que o motor aqueça com tanta facilidade....Publicado por zeziniano Ver PublicaçãoImpecável. Agora é ver isso a mostrar a raça
Porque não optaste por colocar o termostato que abre mais cedo? Achas que não vale a pena?
Abraço
aBJraços TT
Comment
-

Comment