Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1982 - "Andry"
Colapsar
X
-
Não...para ti arranjo por 1000 €euros €Publicado por Rosas Ver Publicação
Andry não queres meter o link de onde compras-te?
Abraço

Comment
-
Bota calor

淘宝网 - 亚洲较大的网上交易平台,提供各类服饰、美容、家居、数码、话费/点卡充值… 数亿优质商品,同时提供担保交易(先收货后付款)等安全交易保障服务,并由商家提供退货承诺、破损补寄等消费者保障服务,让你安心享受网上购物乐趣!
Comment
-
Bota outra coisa sem ser calor que o link não dá oh tretasPublicado por andry Ver Publicação
Mete lá o link como deve ser
Comment
-
Acho que este link já funciona melhor
A ideia é andar no dia a dia com o escape a passar pela panela, depois quando for para ir para a brincadeira toca a meter directo!!!!
Já o disse aqui algumas vezes, desde que coloquei a panela original no jipe comecei a gozar muito mais o jipe que tenho...antes por onde quer que passava alertava tudo e todos, agora passo de fininho e ninguém me vê!!!

aBJraços TT
- Likes 1
Comment
-
O atuador parece um pouco frágil, tenta montar de forma a que fique o mais resguardado possível, protege a zona envolvente e atenção ao caminho por onde passa o cabo.
Abraço engraçado
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Boas,
Sim, pelo que idealizei a coisa até vai ficar protegida....existem opções a vacuo ou pressão, mas não gostava dos preços....este como é mesmo "barato" optei por arriscar...eu não ando sempre dentro de agua, logo o motor até se deve aguentar....caso contrario também lhe adapto uma valvula de pressao e fica no ponto...
agora ainda preciso de mandar vir os tubos em Inox, e ver qual a panela de escape...
Gostava de meter uma que não fosse muito grande e que efectivamente abafasse muito o som!!!
Além conhece onde comprar??? ver modelos??
Comment

Comment