Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=armstrong link=topic=274.msg26600#msg26600 date=1304808771]
...essa coisa do regulador é para montar em todos que levam discos atras ? ??? ???
é que eu ainda nao tenho nada disso... ??? ??? ??? ???
[/quote]
Tudo depende dos travões que tens à frente e a tras.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Bem pessoal, não queria fazer aqui um off-topic chato pró André mas essa questão do repartidor é muito mais importante no caso de se aplicar disco à frente e manter tambor atrás, porque os discos requerem muito mais pressão que os tambores e quando se aplica disco apenas à frente, o carro fica a travar mais atrás...
Abraços,
André Ferreira
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
[quote author=axf link=topic=274.msg26614#msg26614 date=1304813020]
Bem pessoal, não queria fazer aqui um off-topic chato pró André mas essa questão do repartidor é muito mais importante no caso de se aplicar disco à frente e manter tambor atrás, porque os discos requerem muito mais pressão que os tambores e quando se aplica disco apenas à frente, o carro fica a travar mais atrás...
Abraços,
André Ferreira
[/quote]
Boas,
Totalmente de acordo!
Quando se mete discos às 4 rodas, pelo menos teoricamente, a travagem já fica mais equilibrada e não se note tanto a diferença de travagem...
Se formos a ver grande parte dos carros, tem repartidor de travagem....se ele existe é porque é para alguma coisa ;D ;D
supostamente um carro deve travar 30% atrás e 70% à frente!
Comment