Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1982 - "Andry"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1982 - "Andry"

J'adore tes elargisseurs d'aile avant.... tu les as eu ou ?????????????

Comment

[quote author=MICKCOCO link=topic=274.msg27723#msg27723 date=1305747305]
      [/quote]

Merci pour le commentaire, mais je n'ai pas remarqué votre question?

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Sem duvida que se tivesse o mesmo tipo de aba que contorna-se todo o guarda-lamas era bem melhor, mas é o que tenho ;D ;D

Quando não tiver mais nada que fazer no jipes, nessa altura posso pensar melhor o que fazer

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg27836#msg27836 date=1305822564]
            [/quote]

aBJraços TT
            [/quote]

Quer saber onde as arranjas-te as abas.

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=274.msg24528#msg24528 date=1303120655]
              Boas, sinceramente essa é daquelas aplicações chatas, isto é em termos dos cabos de travão.... basta algo não ficar bem, na questão

da fixação dos cabos, e já corre mal...é preciso paciência...dai que optei por meter no meu travão ha caixa de disco, e as rodas

de disco tudo independente !! por agora o travão de mão tem cabo, mas mais tarde passa a hidráulica...simples, e eficaz !!

é certo que o disco ha caixa, facilmente se parte...mas nada que uma protecção não resolva...

penso que vais utilizar grande parte do teu sistema de cabos, e que pode facilitar-te a vida...caso contrario era uma dor de cabeça

garanto-te...pois a fixação do cabo VS afino de travão é complicada...e chata de se fazer...

um abraço
              [/quote]

olha aqui andry no dia 18 de abril ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

[quote author=Green link=topic=274.msg27841#msg27841 date=1305823622]
                [quote author=andry link=topic=274.msg27836#msg27836 date=1305822564]
                [/quote]

aBJraços TT
                [/quote]

Quer saber onde as arranjas-te as abas.
                [/quote]

Obrigado Green

J'ai acheté ici:

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=274.msg27842#msg27842 date=1305823741]
                  [quote author=MARCO SAMIR link=topic=274.msg24528#msg24528 date=1303120655]
                  Boas, sinceramente essa é daquelas aplicações chatas, isto é em termos dos cabos de travão.... basta algo não ficar bem, na questão

da fixação dos cabos, e já corre mal...é preciso paciência...dai que optei por meter no meu travão ha caixa de disco, e as rodas

de disco tudo independente !! por agora o travão de mão tem cabo, mas mais tarde passa a hidráulica...simples, e eficaz !!

é certo que o disco ha caixa, facilmente se parte...mas nada que uma protecção não resolva...

penso que vais utilizar grande parte do teu sistema de cabos, e que pode facilitar-te a vida...caso contrario era uma dor de cabeça

garanto-te...pois a fixação do cabo VS afino de travão é complicada...e chata de se fazer...

um abraço
                  [/quote]

olha aqui andry no dia 18 de abril ;D ;D ;D ;D ;D
                  [/quote]

Sim eu sei, nada que eu nao tivesse à espera

quero ver se amanha tenho tempo de ir á inspecção com o jipe para tirar já as duvidas hehehe

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Já me esquecia de dizer que à pouco fui aferir a diferença da velocidade do conta kilometros com a velocidade real (GPS) e deu uma diferença de 5% ;D ;D

A 100 km/h no jipe, no GPS marca 105 km/h....acho que com os 35" não vou precisar de alterar o carreto do conta kilometros ;D ;D menos um problema.

Isto com 30 PSI de pressão nos pneus

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=274.msg27855#msg27855 date=1305827880]
                      Já me esquecia de dizer que à pouco fui aferir a diferença da velocidade do conta kilometros com a velocidade real (GPS) e deu uma diferença de 5% ;D ;D

A 100 km/h no jipe, no GPS marca 105 km/h....acho que com os 35" não vou precisar de alterar o carreto do conta kilometros ;D ;D menos um problema.

Isto com 30 PSI de pressão nos pneus

aBJraços TT
                      [/quote]

e espaço para os 35 ? mete uma foto dele com 35 daquelas feitas...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X